Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Lenta Demais!


Danilo Bardelli

Posts recomendados

###### galera, preciso de ajuda, estou tentando resolver um problema no pc da minha namorada... é o seguinte, eu vi, que na maquina dela, com ambos provedores, um pago e um gratuito, ele conecta com uma velocidade muito baixa... atingindo segundo ela,no maximo 16 alguma coisinha la, não sei, quando eu fui la, conectou a 14,666 kbps... isso é um absurdo ja que o modem é de 56K, acredito que deve ser algo com o winXP, algo na configuração dele, se alguém souber de alguma resposta, me avisem por gentilesa, ficarei muito grato a quem puder me ajudar, :-BEER

valeu ! ! ! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente atualizar os drivers do modem (creio q isso não vai adiantar, mas não custa tentar).

Ás vezes a linha telefônica do local não é muito boa, meu amigo também não consegue conectar a mais de 33k no bairro dele mesmo com um modem de 56k porque a linha telefonica é ruim. Já aqui na minha casa o modem dele conecta a 50,6k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou exatamente com o mesmo problema .. e tenho certeza q não é problema na linha telefônica ... porque eu ja testei outro pc na mesma linha q estou agora.

Quase sempre eu conecto à 16,8 k mas as vezez eu conecto à 28,8.

acho q o problema é no xp mesmo. !!!! MEU MODEM É 56K LÓGICO ! HEHEHE

VLLWSS E APROVEITANDO O TÓPICO DO AMIGO aí ...... SE ALGUEM PODER DAR UMA AJUDINHA .. POR FAVOR ..... T+

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por peterson.kenji@28 ago 2004, 21:41

cara. este valor não tem muito a ver .. o que importa é sua velocidade real..

tipo taxa de downloads.. carregamento de paginas, etc...

entendeu... se a velocidade é boa.. este valor que ele acusa.. não tem problema

::valeu:: :joia:

aí... valeu amigo, eu sei disso, pois tenho o win2k e to conectado a 115,00, sendo meu modem de 56.... mas o problema é que é realmente lento a conexao entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara este negocio de conexão de 115Kb/s é pura ilusão com modem 56Kb... isso so serve para enganar... por isso mandei um email para a ig esculhambando por que o discador dela fez isso no xp da minha irmã...

E quanto ao problema... bom... muda de sistema operacional... windows é uma ##### mesmo... minha conexão fica horrivel no xp da minha irmã... e olhe que eu tenho um winmodem... mas deixando isto de lado... tenta atualizar os drivers... tirar discadores de provedor e fazer uma conexão manualmente... faz uma limpeza do registro com algum programa especializado (pode dar certo)...

Ou manda algum oxum batizar teu xp... sei la...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ele mostra o velocidade do download é em Kb's... antes da instalação é 56Kb/s depois fica 115Kb/s... quando voce instala um "otimizador" de conexão ou um discador safado :P ele so faz mudar isso... so para dar a impressão que ele melhorou algo... normalmente o que eles fazem é colocar uma string no seu modem que pode ate melhorar um pouco a conexão, mas não tanto assim... a velocidade continua a mesma de antes da instalação...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem tenho modem de 56K e ele tambem aparece como 115,2Kbps mas é tudo mintira eu tenho um programa que mostra a velocidade real do modem e aqui fica em 5 ou 2Kbps as vezes fica ate em bytes.

Eu ja coloquei strings no modem ja configurei o regedit ja mexi nos serviços do winxp mas nada funciono. O Problema mesmo é a linha telefonica.

falou galera

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí... é, da parada que 115 é mentira eu sei, é ta 115,2Kbps.

Mas então, voltando ao assunto la... a linha na casa dela é meio nova, eu acho que não esta ai o problema, claro que pode ser no bairro também ne?! Mas creio eu que o problema seja no XP, se alguém tiver o link de algum programa para otimizar a conexão, e se alguém tiver alguma dica apra eu fazer no regedit do sistema... favor deixar aí, para me ajudar e todos os amigos que passam por aqui :P

valeu ! ! ! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...