Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 760 com defeito


Posts recomendados

Boa noite ! 

Gostaria da Ajuda de vocês. 

Bom meu problema eo seguinte, minha placa de vídeo e uma Gtx 760 2gbs. Quando eu vou abir algum jogo ( Ultra Street Fighter IV, Shadow of Mordor, TEKKEN 7, Tomb Raider ,State of Decay...) ela acaba fechando o jogo com o seguinte erro " Erro D3D " ou dando tela azul com o erro " Código de parada: VIDEO SCHEDULER_INTERNAL_ERROR ". também esta com falha na imagem muda de cor azul, verde, vermelho... E as vezes ela faz algumas distorções na imagem dos jogos.  A Temperatura da placa parece esta normal fica entre 35°C parada é 55 °C jogando. 

 

OBS.: Já desinstalei os drivers da Placa de vídeo usando o DDU em modo de segurança.

e instalei dnv usando a ultima versão do site da Nvidia. Já fiz a atualização do driver e não resolveu o problema ! 

 

Sistema : Windows 10 Pro x64 

Processador: Intel Core 2 Duo E7400 2.80 GHZ

Memória Ram: 4GBs DDR2

Fonte: Corsair CX600 W Real 

Placa de Vídeo: GTX 760 2Gbs.

 

OBRIGADO !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...