Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
alexeyms

Dc++

Recommended Posts

ai galera.... o que vocês acham do dc++ ... mim é melhor programa de compartilhamento de arquivos ....

de a opinao de vocês tb q usam....

valeu galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah creio eu q você acha muito mais arkivos no dc o compartilhamento lá é bem alto... só falta mais hubs nacionais.. ou a galera descobrir e para de usar o kazaa ehoeehoeh :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho legal, más o problema é que você pode baixar uma parada de uma pessoa que está em um hub aí você nunca mais acha essa pessoa e fica com o down pela metade.

Outra coisa é que é difícil procurar e o down normalmente demora para começar porque os slots do cara estão sendo usados.

Compartilhar este post

Link para o post

é esse é um dos problemas o negocio dos slots mas é só você procurar alguem q tenha slots livres... e eu num tenho esse problema de ficar pela metade não... as pessoas q eu baixo sempre estão lá.... e isso de ficar pela metada em todos os programas rola....

você num deve te conseguido entrar.... porque num deve ter atingido o tanto de Gb q precisa para entra no hub ....

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 12Gb de músicas baixadas no DC++.

É uma pena mas fiquei 5 meses sem usá-lo e agora já não me lembro de todos

os macetes para tirar o máximo dele.

Vou continuar sem ele. Pelo que me lembro não é muito fácil usá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

###### nem é estão difícil assim não... maxx ... é um pokinho xato para configurar ... mas de resto é bem simples...

eu queria saber mais hubs nacionais... q tenhas coisas nacinais tipo "reggae hiphop" e tal q é ###### de axar....

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera um link para quem quiser baixar o programa a traduçao e ainda tem um tutorial ... quem me passo isso foi o maxximus eu acho a um tempo atras...

ai o link

DC++

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por alexeyms@02 set 2004, 05:44

ai galera um link para quem quiser baixar o programa a traduçao e ainda tem um tutorial ... quem me passo isso foi o maxximus eu acho a um tempo atras...

ai o link

DC++

Não resistí e voltei a usar. Realmente na época que eu estava impressionado

com o dc++ andei postando uns links aqui no fórum.

Agora eu que precisei. :P

Valeu alexeyms

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MAXXIMUS+02 set 2004, 06:50QUOTE (MAXXIMUS @ 02 set 2004, 06:50) alexeyms@02 set 2004, 05:44

ai o link

DC++

Não resistí e voltei a usar. Realmente na época que eu estava impressionado

com o dc++ andei postando uns links aqui no fórum.

Agora eu que precisei. :P

Valeu alexeyms

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal !!!

Eu utilizo o DC++ já faz mais de 6 meses, e acho ótimo !!!

Mas algo que está acontecendo essa semana, e eu não consigo resolver, seguinte:

Estou baixando um filme que tem +ou- 650mb......já puxei 500mb, mas sempre tenho que ficar na fila do usuário e tal, só que agora, sempre aparece "acesso negado", será que é o usuário que está negando acesso, ou é algum problema???

valeu !!

Rogério

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RASchiavinato@02 set 2004, 16:08

Fala pessoal !!!

Eu utilizo o DC++ já faz mais de 6 meses, e acho ótimo !!!

Mas algo que está acontecendo essa semana, e eu não consigo resolver, seguinte:

Estou baixando um filme que tem +ou- 650mb......já puxei 500mb, mas sempre tenho que ficar na fila do usuário e tal, só que agora, sempre aparece "acesso negado", será que é o usuário que está negando acesso, ou é algum problema???

valeu !!

Rogério

cara eu mesmo num sei o que é não vou ate procurar saber... isso nunca acoteceu comigo não ... vou ver c eu acho a resposta e posto aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

aí pessoal eu fui instalar o programa que tava naquele link ,e na hora que eu cliquei no atalho dele para instalar apareceu essa mensagem:

The instaler you are triyng to use is corrupted or incomplete.

This could be the result of a damage disk, a failed download or a virus.

you may want to contact the author of this installer to obtain a new copy.

It may me possible to skip this check using the /NCRC command line switch

(NOT RECOMMENDED)

o que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Atenção...

Não postem links para HUBs, estes links possuem material que fere nossas regras contra PIRATARIA.

Discutam sobre o aplicativo, mas sem apontar hubs para o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais