Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tentativa de desinstalação completa Revit


Fabricio Greve

Posts recomendados

Olá, recentemente fiz a instalação do programa Revit na minha maquina, e me deparei com um problema de instalação em um dos componentes, fui atras de soluções porém não encontrei nada que resolvesse meu problema, resolvi então tentar desinstalar e reinstala o programa novamente, pore todas a vez que tentei o componente que deixava meu programa com mau funcionamento não sai de jeito nenhum, tentei tudo quando foi jeito e a aplicação não remove de jeito nenhum, ouvi dizer de uma remoção manual porém não sei como proceder, se alguem tiver uma outra dica de como posso remover o programa por completo sem deixar vestígios, para eu poder reinstalar novamente ou mesmo como faz essa desinstalação manual, segue abaixo um print da tentativa de remoção, cheguei a ficar 5hrs esperando e nada esse problema acontece tanto na tentativa de remoção quando na tentativa de reinstalação e reparo, e alguma vezes deu falha, já tentei diversos programas e nada funciona.

Revit COntents Libraries.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...