Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu ia colocar os dados aqui mas ocuparia muito espaço, então vou colocar o link assim vai o valor junto, como já disse não sou pesquisador para dizer que tal é caro ou melhor porque tem o processador não sei o que, ou então tem tantos núcleos e por ai vai...mas mesmo sem muita pesquisa, parece ser um bom celular para custar "apenas" esse valor (na real se fosse quantificar o custo baseado em planilha tudo certinho acho que nem o top custaria isso), mas é o que pedem inclusive alguns modelos e marcas estão beirando os R$ 5.000,00 

No final da página abaixo estão as especificações principais do aparelho.

https://www.americanas.com.br/produto/129542661/smartphone-samsung-galaxy-on-7-dual-chip-android-5.1-tela-5.5-16gb-4g-camera-13mp-dourado?WT.srch=1&epar=googledyn80&opn=YSMESP

Postado

Tú não tem celular??? Deve ter muitos como voce, então precisamos refazer a pesquisa, dizem que no Brasil tem 2 celular para cada habitante, mas então são 3 já que voce e outros não tem.....:D

Postado

@misterjohn

A Samsung tem uma prática nova, de lançar um smartphone e re-usar o nome dele, meio que só mudando o ano.. Tipo, "Galaxy Alguma Coisa 2016", "Galaxy Alguma Coisa 2017", mudando algumas coisa aqui e ali, mas nada muito relevante.. Não sei se essa linha "On", segue esse padrão..

A julgar pela versão do Andoird, seria um celular de 2 anos atrás.. Explicaria o "preço baixo"..

Postado

É verdade, as pessoas são ávidas por novidades, fico impressionado com o iPhone, caro pacas, e quando é lançado algum modelo forma-se fila para comprar como se fosse algum gênero essêncial em tempo de guerras como arroz e feijão....e o ***** nem rádio nativo tem...desculpa de que tem on line só serve para forçar o cara a usar plano de dados e trocar mais vezes a bateria já que o uso disso descarrega a bateria bem mais rápido do que o rádio nativo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!