Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D3d Hardware T&l: O Que é Isso?


alexandre.ce

Posts recomendados

opa, galera, beleza? Bem, instalei um jogo antigo aqui... MAX PAYNE 2, e gostaria de saber qual opção devo marcar lá no vídeo. Aparecem "D3D HARDWARE T&L" e "D3D SOFTWARE T&L". Eu uso uma FX5200 de 128 bits, então queria saber qual opção é a mais apropriada para marcar. Quando instalei o jogo veio como padrão "D3D HARDWARE T&L". vocês podem me ajudar? O que devo marcar? Alguém sabe me dizer qual a diferença das duas?

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Fala ai,

"Aparecem "D3D HARDWARE T&L" e "D3D SOFTWARE T&L". Eu uso uma FX5200 de 128 bits,"

Desculpe eu discordar, mas D3D significa Direct 3rd Dimension, ou terceira dimensão direta, e o que forçaria a utilização do Processador seria obviamente o software pois ele iria ser processado para que subsequentemente fosse enviado para a sua placa de vídeo,

Enquanto que o formato Direct3D Hardware, dirige os dados diretamente à memória da placa de vídeo onde será processado pelo chipset dela, por isso chama-se Hardware, em outras palavras, com aceleração = Hardware e sem aceleração = Software.

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carmagedon666@28 ago 2004, 17:24

:D Fala ai,

"Aparecem "D3D HARDWARE T&L" e "D3D SOFTWARE T&L". Eu uso uma FX5200 de 128 bits,"

Desculpe eu discordar, mas D3D significa Direct 3rd Dimension, ou terceira dimensão direta, e o que forçaria a utilização do Processador seria obviamente o software pois ele iria ser processado para que subsequentemente fosse enviado para a sua placa de vídeo,

Enquanto que o formato Direct3D Hardware, dirige os dados diretamente à memória da placa de vídeo onde será processado pelo chipset dela, por isso chama-se Hardware, em outras palavras, com aceleração = Hardware e sem aceleração = Software.

:devil:

?? :blink:

Discordar com o que? Você disse praticamente a mesma coisa que eu...mas de um jeito mais completo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...