Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Pessoal!


e-spyko

Posts recomendados

Pessoal, eu sempre faço backup pessoal de meus arquivos próprios. Mas quando estou gravando os arquivos do meu HD para um outro HD reservado para fazer backups, deixo o windows fazer a cópia de todos arquivos e substituir os arquivos que já existem.

Todo meu backup leva até mesmo, horas para ser feito por que tenho que deixar o windows substituir arquivos que são identicos, sem nenhuma modificação.

Será que existe algum programa que consiga fazer o backup de dados ignorando os arquivos exitentes e IDENTICOS?

Se eu conseguir esse programa, posso deixar de copiar arquivos que tem o mesmo tamanho em bytes e a mesma localização.

Será que fui claro o suficiente?!

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por psYco@28 ago 2004, 13:35

Pessoal, eu sempre faço backup pessoal de meus arquivos próprios. Mas quando estou gravando os arquivos do meu HD para um outro HD reservado para fazer backups, deixo o windows fazer a cópia de todos arquivos e substituir os arquivos que já existem.

Todo meu backup leva até mesmo, horas para ser feito por que tenho que deixar o windows substituir arquivos que são identicos, sem nenhuma modificação.

Será que existe algum programa que consiga fazer o backup de dados ignorando os arquivos exitentes e IDENTICOS?

Se eu conseguir esse programa, posso deixar de copiar arquivos que tem o mesmo tamanho em bytes e a mesma localização.

Será que fui claro o suficiente?!

Agradeço desde já!

Use um programa de sincronização e deixe rodando em background, assim terá o seu backup sempre atualizado.

Experimente o SyncBack Freeware v3.2

http://www.2brightsparks.com/syncback/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pin Hall+04 set 2004, 22:46QUOTE (Pin Hall @ 04 set 2004, 22:46) psYco@28 ago 2004, 13:35

Pessoal, eu sempre faço backup pessoal de meus arquivos próprios. Mas quando estou gravando os arquivos do meu HD para um outro HD reservado para fazer backups, deixo o windows fazer a cópia de todos arquivos e substituir os arquivos que já existem.

Todo meu backup leva até mesmo, horas para ser feito por que tenho que deixar o windows substituir arquivos que são identicos, sem nenhuma modificação.

Será que existe algum programa que consiga fazer o backup de dados ignorando os arquivos exitentes e IDENTICOS?

Se eu conseguir esse programa, posso deixar de copiar arquivos que tem o mesmo tamanho em bytes e a mesma localização.

Será que fui claro o suficiente?!

Agradeço desde já!

Use um programa de sincronização e deixe rodando em background, assim não terá o seu backup sempre atualizado.

Experimente o SyncBack Freeware v3.2

http://www.2brightsparks.com/syncback/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...