Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo141001

como tirar emoji de uma foto sem perder o que esta por traz do emoji

Posts recomendados

Bom, resposta curta e grossa: não tem como.

Quando a foto é salva com o emoji/emote/qualquer coisa desenhada sobre, a única forma de remover essas adições é sabendo restaurar imagens. O que você vai fazer, basicamente, é reconstruir aquela parte que está embaixo do emoji.

 

Se a parte onde o emoji estiver for simples (tipo sobre uma parede) é bem fácil usar a ferramenta de clonagem do photoshop pra "refazer" aquele pedacinho. Nesse caso inclusive alguns aplicativos pra celular até chegam a fazer o trabalho. Nem sempre fica bom, mas se for beeeem simplezinho dá pro gasto!

 

Mas caso a parte seja um rosto de uma pessoa, por exemplo, não tem como você recuperar fácil. Uma forma possível seria pegar outra foto da pessoa onde o rosto dela se encontra na mesma posição, recortar a área e colar onde está o emoji, e depois fazer os ajustes de cor/luminosidade pra ficar o mais parecido possível.

 

Boa sorte :)

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!