Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquisição de um leitor interno blu Ray


Posts recomendados

Boa noite pessoal tudo certo? 

Bom, sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se vale a pena a aquisição de um drive blu ray interno, se nos dias de hoje não seria um gasto desnecessário até por causa dos serviços como Netflix, não só isso mas com essas conversas de limite de Internet, obrigado desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual será a utilidade principal ? 

 

Obs. "particularmente"  falando os drive de dvd/cd, Blu-ray... perderam mercado com o advento das Smart Tvs, hds externo, armazenamento nas "nuvens" e até no uso dos pendrives.

Meu Computador por exemplo tem gravador/leitor de discos ópticos mas desde que comprei nunca utilizei... - apenas tem porquê é um computador básico que comprei a algum tempo no Walmart....

 

Filmes -> coloco no hd externo e/ou pendrive e conecto na porta usb da smart tv..... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. 

Bom o uso seria mais pra entretenimento, dedicado apenas a filmes blu Ray pela qualidade ser melhor, teria mesmo apenas alguns títulos como clássicos que são bem agradáveis de ver em alta definição e a mídia é sem perda de qualidade,fora alguns extras, mas vendo pelo seu lado e por ser apenas alguns, talvez fosse melhor a aquisição de um HD externo ou algo do tipo:huh:, mesmo assim muito obrigado pela ajuda companheiro :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blazkowicz Há um tempo atrás ainda poderia se pensar, mas com o avanço das bibliotecas digitais, nao está fazendo muito sentido, pois você estaria amarrado em poucas mídias, ou seja custo x benefício deixa a desejar. 
Talvez uma aplicação adicional que possa talvez fazer utilizar seja backup, mas novamente, com o custo dos HD´s caindo, também não seja interessante.

Resumidamente, como mencionou o @Black Fox acho que poderia pensar em outra alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...