Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest zergzer0

Palm

Recommended Posts

Guest zergzer0

ai galera! to com um problema aqui!

eu peguei hoje um Palm top novo ! zeor na caixa

e o cliente me pediu para instalar o windows em portugues!

so que eu nunca mexi nissu e gostaria de saber como faco?

o mais rapidu possivel, porque quarta vou entregar a ele!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Peraí, me esclarece uma coisa: Palm ou Pocket PC?

Se for Palm, não existe windows para ele. Muito menos em português...

Já o PPC, bem já não sei informar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara

Pocket PC - são os PDAs que rodam o Windows CE - como os IPAQ (19xx / 22xx), Dell AXIM, Toshiba E, Asus Mypal e assim vai...

Bom - Quanto a duvida - Ele já vem com o Windows CE - E não tem como modificar por outro tipo de Windows - Isto é um PDA e não um notebook/ Desktop !

Com relação ao IDIOMA - tem como mudar - mas é uma gambiarra que tens de fazer e não recomendo para pessoas sem conhecimentos profundos com relação a Pocket e seu funcionamento - Pois ela involve alteração de ROM e se não for bem feita, inutilizara o equipamento !!

A grosso modo, teria de conseguir uma ROM em portugues, edita-la com editor Hexa (binario) e remover os 32Bits iniciais ( que fazem o reconhecimento da ROM instalada), dai por o IPAQ em Modo PARROT e instalar o arquivo de ROM no IPAQ ...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade é possível sim, mas depende de atenção pois comigo quando fui atualizar tive problema com energia e estou sem meu pocket até hoje.

mas, ele suporta o windows mobile.

acesse www.palmland.com.br ou www.wince.com.br são bons sites com dicas e tutorias pra atualizações e dicas de problemas com atualização.

lhe aconselho a dar um lida em um tutorial lá e ver a solução de possiveis problemas para depois iniciar o processo, afinal seu amigo/cliente pode lhe encher o saco depois e técnico nenhum suporta isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais