Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Palm


Visitante

Posts recomendados

ai galera! to com um problema aqui!

eu peguei hoje um Palm top novo ! zeor na caixa

e o cliente me pediu para instalar o windows em portugues!

so que eu nunca mexi nissu e gostaria de saber como faco?

o mais rapidu possivel, porque quarta vou entregar a ele!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

Pocket PC - são os PDAs que rodam o Windows CE - como os IPAQ (19xx / 22xx), Dell AXIM, Toshiba E, Asus Mypal e assim vai...

Bom - Quanto a duvida - Ele já vem com o Windows CE - E não tem como modificar por outro tipo de Windows - Isto é um PDA e não um notebook/ Desktop !

Com relação ao IDIOMA - tem como mudar - mas é uma gambiarra que tens de fazer e não recomendo para pessoas sem conhecimentos profundos com relação a Pocket e seu funcionamento - Pois ela involve alteração de ROM e se não for bem feita, inutilizara o equipamento !!

A grosso modo, teria de conseguir uma ROM em portugues, edita-la com editor Hexa (binario) e remover os 32Bits iniciais ( que fazem o reconhecimento da ROM instalada), dai por o IPAQ em Modo PARROT e instalar o arquivo de ROM no IPAQ ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Na verdade é possível sim, mas depende de atenção pois comigo quando fui atualizar tive problema com energia e estou sem meu pocket até hoje.

mas, ele suporta o windows mobile.

acesse www.palmland.com.br ou www.wince.com.br são bons sites com dicas e tutorias pra atualizações e dicas de problemas com atualização.

lhe aconselho a dar um lida em um tutorial lá e ver a solução de possiveis problemas para depois iniciar o processo, afinal seu amigo/cliente pode lhe encher o saco depois e técnico nenhum suporta isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...