Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet muito lerda NET


Posts recomendados

Bom dia pessoal do clube! Sou nova por aqui!

preciso muito da ajuda de vocês para entender o porque a minha internet não funciona adequadamente! Já chamei um técnico tanto da NET (minha operadora de uso), quanto um de fora! Eles consegue arrumar por uma semana e depois volta tudo ao normal (que nunca funciona).

eu pago 250 MB de internet, mas em cel e outros aparelhos, uma que nunca chega 250MB e outra a velocidade é péssima, o sinal sempre cai...

 

tenho 6 distribuidores de sinal que eu sei que duvidem o sinal, mas mesmo assim chega 0,09 de velocidade! Além disso, o local que a internet pega melhor é em uma sala que deve ter 3m2 de área aonde o aparelho de internet funciona! 

 

O que pode estar dando de errado??

alguém pode me ajudar?! Por favor?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Primeiro que para poder se utilizar de 250Mbps, deve saber que tanto o (<Modem>) quanto o Roteador  precisam ter Portas Gigabit e ou seja 10/100/1000

-

- Placa de Rede dos Equipamentos precisam ser 10/100/1000 e ou seja Gigabit

-

Cabeamento precisa ser no mínimo CAT5E com todos seus Pares e dentro da Norma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Naldo Volpe disse:

- Primeiro que para poder se utilizar de 250Mbps, deve saber que tanto o (<Modem>) quanto o Roteador  precisam ter Portas Gigabit e ou seja 10/100/1000

-

- Placa de Rede dos Equipamentos precisam ser 10/100/1000 e ou seja Gigabit

-

Cabeamento precisa ser no mínimo CAT5E com todos seus Pares e dentro da Norma

Como eu faço pra saber disso tudo?! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...