Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de captação do mouse. mouse recorder pro 2


Alvaro Signori
Ir à solução Resolvido por Hedson Bellovanni,

Posts recomendados

Bom dia, tudo bem pessoal?
Primeiramente, sou novo no fórum, então não sei se estou postando no local certo, peço desculpas.

 

Em seguida, relato meu problema.

 

Tenho um notebook Dell Inspiron 17, com touch screen e obviamente touch pad.

Uso um mouse OEX MS 200.

 

Estou tentando utilizar o programa MOUSE RECORDER PRO 2.
porém, eu coloco para gravar  e faço os movimentos que quero, só que quando dou play, ele executa um pouco mais a direita a baixo, como se a CAPTAÇÃO do mouse tivesse ocorrido uns 6cm a direita na hora da gravação, não conseguindo assim, executar de forma correta a movimentação programada.

 

Já tentei desativar o touchpad e o touch screen e gravar pelo mouse OEX (usb), deu errado.
Tentei desligar o mouse OEX (usb) e também o touch screen e gravar pelo touch pad, mesmo erro.
Tentei inclusive gravar com o touch screen, com touch pad e mouse off, deu errado também.


Além disso, tentei outros 2 programas, MOUSE AND KEYBOARD RECORDER e MOUSE RECORDER, ambos não captam corretamente o mouse na hora da gravação.

 

Lembrando que também atualizei todo o meu computador e o mesmo nunca foi formatado. Ontem dia 20/11/2017 atualizei, BIOS, Placa de vídeo e todos os outros programas, chipset e tudo mais conforme dell dectect service.

Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço, e se precisarem de mais informações, peçam que eu concedo. Gostaria muito de resolver esse problema.

Desde já agradeço a todos que vão me ajudar e aos moderadores por disponibilizarem o espaço no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Solução

 

@Alvaro Signori

Boa tarde, após muito tempo procurando respostas sobre o problema mencionado pelo amigo, sanei o mesmo da seguinte forma.
 

Na área de trabalho do Windows 10, clique no botão direito -> Configurações de exibição, observe  "Ajustar escala e layout" altere o tamanho para 100%. 
Após isso, teste o Mouse recorder, comigo deu certo e ele ficou preciso nos cliques.
Abraço, espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 23/03/2021 às 13:35, Hedson Bellovanni disse:

 

@Alvaro Signori

Boa tarde, após muito tempo procurando respostas sobre o problema mencionado pelo amigo, sanei o mesmo da seguinte forma.
 

Na área de trabalho do Windows 10, clique no botão direito -> Configurações de exibição, observe  "Ajustar escala e layout" altere o tamanho para 100%. 
Após isso, teste o Mouse recorder, comigo deu certo e ele ficou preciso nos cliques.
Abraço, espero ter ajudado.

Cara, você foi f... Resolveu na hora! Fera dmais, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...