Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas perguntas a respeito da K7VTA5.


Visitante

Posts recomendados

Por favor me respondem na ordem, fica + fácil!!

valeu!! Gostaria de saber se vale a pena trocar a K7VTA3 pela K7VTA5 (ECS K7VTA3 v5).

Todas essas perguntas, dentro do bios: (claro!)

Ajuste de V-Core ??

Ajuste de Multiplicador ??

Ajuste de FSB, de 1 por 1 MHz ??

Raid: ATA-100 ou 133 ??

valeu galera! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dentro da ordem:

Ajuste do V core=sim

Ajuste do multiplicador = sim de 0,5 em 0,5

ajuste do fsb= sim, não lembro até quanto é mas acho que você pode escolher entre 100 e 200...você chega e digita quanto você quer...

Raid= Isso eu não posso te dizer por que ainda nem testei a raid dela. Mais o controlador é High Point...sei que a ide é ata 133, mais a raid não tenho certeza.

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E mais, ajusta a tensão da memória até 2.7V. O Vcore acho que é até 2.3V se usar uma BIOS especial.

FSB de 1 em 1 MHz até 200MHz.

Se você quer fazer overclock (parece que você tem um TBred, não?), vale a pena sim.

A única coisa que acho que você sentiria falta, caso use, é o USB 2.0, que sinceramente duvido que terá uso pra você tão cedo. E ai você pode arranjar uma placa PCI com portas USB 2.0 e Firewire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...