Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ta Certo Isso?!


Ac3-M3nph!S

Posts recomendados

Eae pessoal ,

Bom comprei um Pc novo e estou feliz , a configuração é essa:

*Athlon 2400+

*256 de ram (pretendo coloca uma de 512.)

*40 gigas

*gravador de Cd

*Geforce 4 Mx 440 AGP 8X

O detalhe é a placa de video ; instalei o BATTLEFIELD 1942 , quando entro no jogo a textura dele , fica meio esqusita :tantan: , o tronco das arvores parece quem tem ondianha , é difícil de explica , então vai outro exemplo . Quando pego o JIPE e estou no meio do deserto as vezes a roda fica meio quadrada e entra dentro do Jipe , esquisitissimo. A ja mexi em todas as configurações deixei td no maximo , mas mesmo assim continua :muro: .

Como faço para mudar isso? Sera que algum programa para ajudar ou vou ter que mexer no BIOS ? Ou minha placa é ruim? Me falaram um programa chamado 3dmark , o que é isso ? da para ajudar em alguma coisa?

Galera não sei o que eu faço , me ajudem por favor , é desanimador jogar assim :wacko: !!!

Agradeço desde já , Jessé silva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há várias respostas para esse tipo de situação...

1ª - O Battlefield é um jogo relativamente pesado

2ª - A versão do Directx q você está usando (acho q a sua placa só suporta o directx 7)

3ª - A Resolução q você está usando no jogo

4ª e última - A versão do driver q você está usando

enfim, td isso citado aí em cima influi no desempenho do jogo e dos gráficos

o 3d Mark é um programa benchmark, ou seja, ele só serve para medir o desempenho 3D da sua placa.

Agora analise isso q eu falei e procure uma solução, q provavelmente tá relacionada à uma dessas situações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...