Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ac3-M3nph!S

Ta Certo Isso?!

Recommended Posts

Eae pessoal ,

Bom comprei um Pc novo e estou feliz , a configuração é essa:

*Athlon 2400+

*256 de ram (pretendo coloca uma de 512.)

*40 gigas

*gravador de Cd

*Geforce 4 Mx 440 AGP 8X

O detalhe é a placa de video ; instalei o BATTLEFIELD 1942 , quando entro no jogo a textura dele , fica meio esqusita :tantan: , o tronco das arvores parece quem tem ondianha , é difícil de explica , então vai outro exemplo . Quando pego o JIPE e estou no meio do deserto as vezes a roda fica meio quadrada e entra dentro do Jipe , esquisitissimo. A ja mexi em todas as configurações deixei td no maximo , mas mesmo assim continua :muro: .

Como faço para mudar isso? Sera que algum programa para ajudar ou vou ter que mexer no BIOS ? Ou minha placa é ruim? Me falaram um programa chamado 3dmark , o que é isso ? da para ajudar em alguma coisa?

Galera não sei o que eu faço , me ajudem por favor , é desanimador jogar assim :wacko: !!!

Agradeço desde já , Jessé silva!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

há várias respostas para esse tipo de situação...

1ª - O Battlefield é um jogo relativamente pesado

2ª - A versão do Directx q você está usando (acho q a sua placa só suporta o directx 7)

3ª - A Resolução q você está usando no jogo

4ª e última - A versão do driver q você está usando

enfim, td isso citado aí em cima influi no desempenho do jogo e dos gráficos

o 3d Mark é um programa benchmark, ou seja, ele só serve para medir o desempenho 3D da sua placa.

Agora analise isso q eu falei e procure uma solução, q provavelmente tá relacionada à uma dessas situações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais