Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indecisão entre Ryzen e i5-8400


Posts recomendados

Segura até abril por aí que saem as placas mais baratas para 8ª geração Intel e você pega o i5 8400 que é um senhor processador por um ótimo preço. Acho que é muito mais negócio e terá CPU para muitos anos. Ou vai de Ryzen como disseram aí em cima se estiver com muita pressa. Mas no seu lugar, eu esperaria abril as placas mais baratas e ia no i5 8400 tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara comprei um Ryzen 1500x em agosto de 2017, e não me arrependo na época eu estava em dúvida entre o i5 7400 e o Ryzen, porém, consegui uma promoção de processador AMD que ganhava uma memória DDR4 4GB HyperX, rapaiz economizei mais de 400 pilas no pc final, e estou com a máquina feliz da vida, pra você ter ideia eu utilizava pra Renderização de games no Unity e pra jogo CS GO, BF4, PES2018 etc... Recomendo AMD caso tenha dúvidas. Venha para o lado Vermelho da força! HAHA

O que você economizar você compra uma GPU mais TOP uma 1060 6gb ou uma 1070.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...