Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações de placa de vídeo


Posts recomendados

10 minutos atrás, Kelcio Borges disse:

Estou querendo uma placa de vídeo, pois minha queimou, meu pc e bom um amd fx, 8gb de ram, 1 terá Hd, e queria uma placa de vídeo até 300 reais, com a black friday chegando vai ter algumas legais, quais recomendam? Pra jogar lol e mu legends 

desde já grato !

Perguntinha rápida, qual era mesmo o modelo da sua fonte?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kelcio Borges disse:

Você acha que essa gtx seria uma boa caso eu conseguir ter orçamento para ela?

ou até mesmo uma r7 360 que está só um pouco mais cara que a gt 1030?

Entre a r7 360 e a gt 1030, prefira a Gt 1030.

 

Quanto à Gtx 1050, se você conseguir engordar, é uma boa compra sim. Caso contrário, você pode se contentar com uma RX 460, você consegue no Mercado Livre na casa dos 400 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Imakuni disse:

Entre a r7 360 e a gt 1030, prefira a Gt 1030.

 

Quanto à Gtx 1050, se você conseguir engordar, é uma boa compra sim. Caso contrário, você pode se contentar com uma RX 460, você consegue no Mercado Livre na casa dos 400 R$.

Em vez de aumentar, diminuiu meu orçamento, minha mãe n vai me ajudar mais aí vi uma gt 710 a 200 reais bem dizer o que acha?

CBD47EA9-4721-4A61-9C62-5F599557A4F7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kelcio Borges disse:

Minha mãe barrou ser usada, vou acabar ficando Sem placa, tem uma indicação de placa nova e barata? SÓ o pra mu legends?

Peça para ela ver esse post.

 

Não precisa ter medo de comprar placa de vídeo de segunda mão. Existem algumas peças que realmente não são uma boa de comprar usadas, mas não é o caso para placas de vídeo, são peças bastante seguras. Se fossem placas de alto desempenho, na casa dos 1000R$ ou mais, até justifica querer comprar novo. Mas abaixo disso, é quase sempre melhor pegar de alguém, você consegue um produto melhor e mais barato do que se fosse pegar novo. Mesmo considerando a Black Friday, usado continua valendo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Imakuni disse:

Peça para ela ver esse post.

 

Não precisa ter medo de comprar placa de vídeo de segunda mão. Existem algumas peças que realmente não são uma boa de comprar usadas, mas não é o caso para placas de vídeo, são peças bastante seguras. Se fossem placas de alto desempenho, na casa dos 1000R$ ou mais, até justifica querer comprar novo. Mas abaixo disso, é quase sempre melhor pegar de alguém, você consegue um produto melhor e mais barato do que se fosse pegar novo. Mesmo considerando a Black Friday, usado continua valendo mais.

Ela está com medo de ela não durar muito, quanto tu tempo você acha que dura?

e o cara lá será que é confiável ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kelcio Borges disse:

Ela está com medo de ela não durar muito, quanto tu tempo você acha que dura?

Placa de vídeo costuma durar bem, a não ser que sua fonte não preste / você deixe ela torrando num gabinete sem ventilação. Não tem como saber exatamente, mas é bem provável que você troque por quê quer um up bem antes dela dar qualquer defeito.

 

3 minutos atrás, Kelcio Borges disse:

e o cara lá será que é confiável ?

Ele já fez duas vendas e foi bem qualificado. Tudo bem que não é uma taxa amostral muito grande, mas não há nenhum motivo para desconfiar; se a placa vier com problema, você aciona o Mercado Livre e eles protegem seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Placa de vídeo costuma durar bem, a não ser que sua fonte não preste / você deixe ela torrando num gabinete sem ventilação. Não tem como saber exatamente, mas é bem provável que você troque por quê quer um up bem antes dela dar qualquer defeito.

 

Ele já fez duas vendas e foi bem qualificado. Tudo bem que não é uma taxa amostral muito grande, mas não há nenhum motivo para desconfiar; se a placa vier com problema, você aciona o Mercado Livre e eles protegem seu dinheiro.

Se puder me mandar seu número, pra conversar no wpp, seria mais fácil,se puder claro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kelcio Borges disse:

@Imakuni amigo saiu uma promoção da gt 1030 por 330 nova e uma gtx 1050 por 576, ou tu achar que continua nessa usada?

330 eu ainda acho meio salgado para uma Gt 1030... E 576 também é para uma 1050. Para você ter noção, já teve promo por 500, e já teve Gtx 1050ti por 599 também. E ainda tem o frete.

 

Quanto a desempenho, a 1030 é +/- igual à 750, a 1050 é beeeem superior a ambas.

 

1 hora atrás, Kelcio Borges disse:

essa usada foi comprada em 2011 e diz ele que tem 1 ano e 1 mês de uso, o que acha?

É uma placa low end.. eu tentaria juntar mais para pegar uma Rx 460, você acha por 400R$. Mas se esses 280 (já com frete) forem seu limite, dá para pegar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...