Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nova placa de video


Posts recomendados

Tenho um placa de video geforce 750 1gb, tenho ela a alguns anos e os jogos mais recentes ela ta deixando a desajar. To pensando em compra da nova geração q pra dura alguns bons aninhos, to de olho numa geforce 1070 (link no final na loja da kbum) e queria sabe se o meu pc eh compativel (pelo q pesquisei ele é mas n custa nada pergunta).
placa-mãe : H61M-A
Processador: i7 3770
Memoria: 8gb
HD: 1 tera
*n sei qual q eh a fonte ou a sua potencia, mas se for necessario trocarei (n eh um empecilho)

https://www.kabum.com.br/produto/85814/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gtx-1070-entusiasta-oc-8gb-gddr5-256bits-8000mhz-dvi-hdmi-dp-70nsh6dvo5mn/?origem=1&utm_source=BUSCAPE&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=PLACA DE VIDEO VGA NVIDIA GALAX GEFORCE GTX 1070 ENTUSIASTA OC 8GB GDDR5 256BITS 8000MHZ DVI HDMI DP 70NSH6DVO5MN&utm_content=NVIDIA&utm_campaign=PLACA DE VIDEO VGA NVIDIA GALAX GEFORCE GTX 1070 ENTUSIASTA OC 8GB GDDR5 256BITS 8000MHZ DVI HDMI DP 70NSH6DVO5MN

85814_index_gg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Earthling disse:

Juro por deus q comprei esse pc em 2009, alguem mexeu nele e n me aviso... se eu n notei pior n fico xD

Perigoso isso.. Sempre tem um esperto, com faro pra isso..

 

Enfim, descubra a fonte que alimenta seu PC.. É o único possível empecilho pro seu upgrade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...