Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de placa de vídeo


Posts recomendados

Então, tenho um computador com a placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 750, processador AMD FX(tm)-4300 Quad-Core Processor, placa-mãe GA-78LMT-S2 e fonte 500W POWER SUPPLY MODEL GM-509 e gostaria de estar trocando minha GTX 750 por uma GTX 1060 DE 3GB, será que preciso trocar alguma outra peça do computador para a placa de vídeo estar funcionando ou com esses componentes o PC já roda a 1060?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Imakuni disse:

Você tem dois problemas: fonte ruim e processador ruim. Não adianta tentar por uma placa mais potente, isso não vai te ajudar.

 

Primeiro de tudo, você vai precisar de uma CX430 / CX450. Além disso, quanto mais você estaria disposto a investir?

Pretendo investir, mas não muito, pois agora com essa informação, tenho que comprar essa nova fonte, que pelo o que eu pesquisei custa em torno de 200-300, a placa de vídeo nova (em torno 800-1000) e o novo processador (talvez a placa-mãe se for necessário). Você pode me indicar um processador bom, que aguente essas configurações (e uma placa-mãe se for necessário)?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ViniciusMelo disse:

Você pode me indicar um processador bom, que aguente essas configurações (e uma placa-mãe se for necessário)?

Ryzen 1400 e uma mobo B350. Lembre também que você vai precisar de RAM DDR4 (as suas são DDR3).

 

Eu sugiro você comprar esse kit primeiro, aproveitando a Black Friday, e deixar a placa de vídeo para depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...