Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

A sua visão deve ser algo sobrenatural então.

Só porque você não sente a diferença não quer dizer que não seja perceptível. Aliás, você vive fazendo esse tipo de inferência.

A minha visão? não é não. Pergunta pra qualquer um que jás tenha utilizado um onitor com tempo de resposta de 8ms e 2ms. Falo por experiência própria. Já tive um Samsung 730b (8ms) e tenho um LG 1760 (2ms). A diferença pra quem joga é visível.

E você é muito pouco ativo pra dizer o que eu vivo fazendo no fórum.

E não é porque você sente alguma diferença que ela seja perceptível pra todo mundo. Até porque a maioria das pessoas não percebe essa diferença. não importa a razão, se é porque usam sensibilidade alta etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha visão? não é não. Pergunta pra qualquer um que jás tenha utilizado um onitor com tempo de resposta de 8ms e 2ms. Falo por experiência própria. Já tive um Samsung 730b (8ms) e tenho um LG 1760 (2ms). A diferença pra quem joga é visível.

E você é muito pouco ativo pra dizer o que eu vivo fazendo no fórum.

E não é porque você sente alguma diferença que ela seja perceptível pra todo mundo. Até porque a maioria das pessoas não percebe essa diferença. não importa a razão, se é porque usam sensibilidade alta etc.

Monitores é outra história. Tempo de resposta divulgado pelo fabricante na maioria das vezes não corresponde à realidade. Além disso há outros fatores, como os artefatos produzidos pelo RTC. Você pode estar confundindo as coisas, achando que é efeito do tempo de resposta.

Mas aí já foge ao tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Bom, no meu caso porta USB não e problema.

Tenho 06 portas USB no meu micro V2.0 e possibilidade de aumentar não falta então a comodidade e o conforto em primeiro lugar. :D

E outra coisa, você usa o mouse no DOS?

Eu não sabia que podia usar o mouse em modo DOS. :muro:

Valeu. :D

Bom no meu caso portas usb também não é problema, tenho 12 portas usb o meu teclado e o meu mouse é usb e não tenho do que reclamar, é ótimo para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...