Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
NOBRU|Rj

Kazaa Muitoooo Baixo Com Velox...

Recommended Posts

quando faço downlads pelo DAP, chego a pegar entre 45-52k/sec..

no kazaa eu sei q varia das fontes etc..mais mesmo assim era para vir a no minimo 10k/s o que não acontece..sempre vem a no maximo 4-5k/sec..

eu usava radio 256k e vinha a 32k no kazaa...

o que pode estar acontecendo ?

odiei essa velox..coloquei tem 2 dias..e não to curtindo ainda mais o preço...150 reais para isso não vale a pena...

alguem pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

so AI COM você Q É LENTO..TODOS SABEM Q O KAZAA É O MELHOR PROGRAMA EM TERMOS DE VELOCIDADE..NEM SE COMPARADA AO EMULE ETC,,,//

n tem jeito mesmo...demora para fazer os downloads...e baixa em torno de 2-3k..parece q tá piorando...

meus amigos q tem 256k de velox baixam a até 32k...q raiva..

alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, não é só seu velox que baixa nesse lixo de velocidade no kazaa, meu speedy 450 não passa de 20kb, as vezes(raramente) consigo baixar a 30 ou 40k.

depende muito da pessoa que você tá baxando e muita gente no kazaa limita a taxa de upload.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

cara pode ser o que for...mais todo mundo q conheço q tem 256k baiuxa a no minimo 20k..eu usava radio de 256k e baixava até 32 no kazaa...sempre foi rápido...

é mesmo lento deveria ser no minimo 10k...mais to baixando a no maximo 5k e quando chega a 5k né...´´

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..

No e-mule ( o melhor p2p ) eu baixo a 29 Kbps no kazaa eu baixo a 25 eu tenho Velox 256 também..

Cara verifique se o firewall do XP tá ativado ( se você utilizar xp ) desabilite os 20% de QoS se também utilizar o XP.

Isso não é normal tá muito lento cara.

Tente pegar uma versão mais recente do kazaa também !

falou's

!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jsilva_mvx@29 ago 2004, 19:16

Opa..

No e-mule ( o melhor p2p ) eu baixo a 29 Kbps no kazaa eu baixo a 25 eu tenho Velox 256 também..

Cara verifique se o firewall do XP tá ativado ( se você utilizar xp ) desabilite os 20% de QoS se também utilizar o XP.

falou's

!

sim o firewall tá ligado sim..mais creio q isso não interfira tanto né?

minha versão é a lite k++ bem recente...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NOBRU|Rj+29 ago 2004, 20:07QUOTE (NOBRU|Rj @ 29 ago 2004, 20:07) jsilva_mvx@29 ago 2004, 19:16

Opa..

falou's

!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jsilva_mvx+30 ago 2004, 10:34QUOTE (jsilva_mvx @ 30 ago 2004, 10:34)
Postado Originalmente por NOBRU|Rj@29 ago 2004, 20:07

jsilva_mvx@29 ago 2004, 19:16

Opa..

falou's

!

Desabilite o firewall ou libere as portas para o e-mule cara...isso pode ser mim, tem grandes chances !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NOBRU|Rj+30 ago 2004, 10:44QUOTE (NOBRU|Rj @ 30 ago 2004, 10:44)
Postado Originalmente por jsilva_mvx@30 ago 2004, 10:34

Postado Originalmente por NOBRU|Rj@29 ago 2004, 20:07

jsilva_mvx@29 ago 2004, 19:16

Opa..

falou's

!

Desabilite o firewall ou libere as portas para o e-mule cara...isso pode ser mim, tem grandes chances !

desabilitei e realmente deu uma leve ´melhorada...foi para mais ou menos uns 10k...porém agora é raro eu conseguir baixar algo..

sempre fico na fila até a morte...

sinceramente não nasci para´ter conéxão e pc bom...´´

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe se você já souber disso e acho que já sabe mesmo, mas, você instalou de novo o Kazaa depois que trocou de conexão e selecionou a conexão de 512kbps quando instalou o kazaa? É que certa vez ao instalar o Kazaa eu coloquei conexão de 56kbps mesmo achando que não faria diferença, mas o kazaa limitou a velociade em 56kbps embora eu tenha uma conexão de 450kbps.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por claudomirorl@30 ago 2004, 20:10

Me desculpe se você já souber disso e acho que já sabe mesmo, mas, você instalou de novo o Kazaa depois que trocou de conexão e selecionou a conexão de 512kbps quando instalou o kazaa? É que certa vez ao instalar o Kazaa eu coloquei conexão de 56kbps mesmo achando que não faria diferença, mas o kazaa limitou a velociade em 56kbps embora eu tenha uma conexão de 450kbps.

nem curto o emule...e sei q o emule é para videos raros e não para velocidade como o kazaa...

ia trocar minha conexão para 768k mais agora ja tenho duvidas depois dessa conexão horrivel..

q saudades da minha a radio..pena q não da para coloca de novo, pois agora moro em predio baixo, ai pagaria o dobro...mais radio é muito melhor...tem muito mais vantagens..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, sou usuario do kazaa e tenho velox 256...na epoca que tinha conexao discada baixava no maximo a 5 kb/s. Hoje, com adsl, consigo baixar no maximo a 28 kb/s

se eu falar besteira que me corrijam, mas pelo que sei a velocidade do download depende do tipo da conexao do usuario que você esta baixando o arquivo.

Como o amigo falou la em cima, se o cara limitar o upload tb, não tem banda larga que de jeito...muita gente baixa o programa, instala e não configura direito.

No meu caso so consigo baixar na media de 28 kb/s quando encontro varios usuarios para o mesmo arquivo...se tiver poucos eu nem tento (não tenho paciencia nem tempo).

Existem alguns macetes que prometem melhorar o download, aumentar o numero de arquivos...ja tentei de tudo...nada que realmente me deixasse animado, voltei a configuração que eu mesmo faço

Compartilhar este post

Link para o post
Guest amadeus

BOA TARDE

EU uso Velox 256 aqui no RJ. Sou usuário do EMULE. Já usei o Kazaa lite ( este não tem publicidade, alias peguei este do emule ), se bem a velocidade do Kazaa

costuma ser maior. Prefiro o Emule por:

1) Maior quantidade e qualidade de programas, musicas, videos, publicacoes...etc

2) A velocidade depende de varios fatores. Sempre conecte a um servidor que tenha o maior quantidade de arquivos, tipo Razorback 2. se você usa kazaa , ou outro p2p, simultaneamente, isso limita o download do emule. so use hum.

quanto mais tempo deixar ele , mais fontes vai achar. usualmente de madrugada

fica mais rápido.

acho que vale a pena esperar terminar o download. demora mas vale sim.

as vezes , pego velocidades de 20 kb/s num so arquivo, mas como sempre faço

download de varios....ficam cada um em 4 kb/s ou 5 kb/s.......

e isso ahi.

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais