Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC Roda esses jogos com essa placa?


Posts recomendados

 

Eae galera,to com uma pulga atras da orelha,eu tenho um processador Dual Core 2.40 Ghz,uma Memória RAM Kingstom de 8 GB 1333mhz,e vou comprar uma placa de video GTX 1050 TI,então queria saber se ela roda os seguintes jogos

 

FarCry Primal

CS:GO

GTA:SA:MP

GOW 3

Witcher 3

League of Legends

GTA 5

 

Se sim amigos,roda em qual qualidade gráfica,e mais ou menos a quantos Frames?


Desde já agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, omegahugal disse:

 

Qual modelo? Pois pode ser que gargale. E precisamos saber qual a fonte também.

Intel Celeron CPU G530 2.40ghz

adicionado 0 minutos depois
37 minutos atrás, omegahugal disse:

 

Qual modelo? Pois pode ser que gargale. E precisamos saber qual a fonte também.

Fonte> https://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr

adicionado 0 minutos depois
51 minutos atrás, Imakuni disse:

Qual era mesmo o modelo da sua fonte?

https://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr

adicionado 5 minutos depois
31 minutos atrás, Raphinha Ferraz disse:

Então mano, é uma boa configuração e tem o mínimo de RAM que os jogos atuais necessitam:


League of Legends: Sim (TALVEZ, nos gráficos mais altos)

CS GO: Sim 

GTA SAMP: Sim

Far Cry Primal: Talvez

Witcher 3: Talvez

GOW 3: Sim

GTA 5: Sim 

 

Por que Far Cry primal é talvez ? po queria tanto jogar esse jogo velho,se nao tem ideia );

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Luiz Felipe Monteiro disse:

Beleza, a fonte é decente.

 

Quanto ao processador... bem, ele vai te limitar. Eu aconselho você pegar uma placa mais fraca (digamos uma RX 460 na casa dos 400R$) e ir juntando para poder trocar seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Imakuni disse:

Beleza, a fonte é decente.

 

Quanto ao processador... bem, ele vai te limitar. Eu aconselho você pegar uma placa mais fraca (digamos uma RX 460 na casa dos 400R$) e ir juntando para poder trocar seu PC.

Cara mais eu nao pretendo ficar com esse processador,eu pretendo no final do ano comprar um I5 3570K,voce acha que seria uma boa escolha com esse processador ? ou algum outro processador mais barato,que aguente ele e tal?voce sabe algum processador de Socket LGA 1155 Barato,e que aguente ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Luiz Felipe Monteiro disse:

Cara mais eu nao pretendo ficar com esse processador,eu pretendo no final do ano comprar um I5 3570K,voce acha que seria uma boa escolha com esse processador ?

Não é uma boa investir nesse seu PC. Já que você já vai ter que comprar um processador novo de qualquer jeito, é melhor já trocar a placa-mãe e a RAM junto.

 

Outra coisa, não deixe para comprar no fim do ano, aproveite já agora que tem a Black Friday para você pegar algum desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2017 às 17:17, Luiz Felipe Monteiro disse:

Intel Celeron CPU G530 2.40ghz

adicionado 0 minutos depois

Fonte> https://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr

adicionado 0 minutos depois

https://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr

adicionado 5 minutos depois

 

então por causa que o Far Cry Primal exige um pouco mais que o seu PC nos requisitos mínimos, então até rode mas com 30-20 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...