Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei a fonte do Note e o desempenho caiu


Posts recomendados

Seguinte tenho um notebook da DELL: Intel Core i3 4005U 1.7ghz (placa de vídeo integrada Intel HD Graphics 4400) , 4GB de ram, 1TB de HD.

Um dia a fonte do meu notebook parou de funcionar e o meu notebook ficou descarregado por alguns dias, procurei muito tempo uma fonte original para o meu notebook mas não achei, e então comprei uma paralela universal, notei após isso que minha bateria não estava mais carregando. Eu jogava League of Legends nos gráficos altos sem travar nada a 60-100 FPS e alguns outros jogos, depois que comprei a fonte fui jogar LoL e eu estava com muito lag, eu coloquei os gráficos no mínimo e de nada adiantava, eu ficava sempre com 15-30 FPS, eu gostaria de pedir ajuda porque não sei o motivo da mudança repentina de desempenho, não são os jogos (claro que o LoL tem muitas atualizações, mas não seria tanto FPS que cairia de uma vez), já tentei formatar (3x) e nada adiantou, já tentei fazer uma limpeza interna não adiantou, já passei antivírus e nada.

 

Eu gostaria de saber o que está originando o problema, se é a fonte paralela, se é a bateria que descarregou por total por muito tempo ou outra coisa.

 

Obrigado pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...