Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
luizflm

Comprei Um Amd64 2800 E Ta Rodano A 1.81

Recommended Posts

E ai galera comprei umas peças ai pro meu pc, comprei uma placa-mãe MSI k8n neo platinium, memopria ddr400 256 kingston, e processador amd64 2800 box

E ta rodanu a 1.81GHz estranho ne ? quanto deveria rodar ?? sera q a placa-mãe baixo o clock da cpu ???

me ajudem ai galera

vlew

luiz :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí!

acho que é assim mesmo.

FSB 200 x Multi 9 = 1800mhz ou 1.8ghz.

No caso o seu é um Clawhammer, com 1mb de cache.

acho que é só isso.

valeu

falou

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por diablo_@28 ago 2004, 17:27

aí!

acho que é assim mesmo.

acho que é só isso.

valeu

falou

abraço

não tem clawhammer de 2800+ e quanto ao clock de 1.8 ele esta corretissimo.

você fez uma otima aquisicao .

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dango+28 ago 2004, 19:34QUOTE (Dango @ 28 ago 2004, 19:34) diablo_@28 ago 2004, 17:27

aí!

acho que é assim mesmo.

acho que é só isso.

valeu

falou

abraço

não tem clawhammer de 2800+ e quanto ao clock de 1.8 ele esta corretissimo.

você fez uma otima aquisicao .

Compartilhar este post

Link para o post

sim é Newcastle e uma coisa que tenho notado ,não se encontram fácil os Clawhammers ,ontem fui montar uma nova configuração de 64 bits e fui na fissura de comprar um Clawhammer 3200 mas voltei com um newcastle 3200.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dango@29 ago 2004, 19:29

sim é Newcastle e uma coisa que tenho notado ,não se encontram fácil os Clawhammers ,ontem fui montar uma nova configuração de 64 bits e fui na fissura de comprar um Clawhammer 3200 mas voltei com um newcastle 3200.

Mais díficil que encontrar é encontrar um com stepping CG ,que tem uma controladora de memo um pouco melhor . Quando aparece são os CO

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toledo+30 ago 2004, 23:39QUOTE (Toledo @ 30 ago 2004, 23:39) Dango@29 ago 2004, 19:29

Mais díficil que encontrar é encontrar um com stepping CG ,que tem uma controladora de memo um pouco melhor . Quando aparece são os CO

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por diablo_+31 ago 2004, 01:47QUOTE (diablo_ @ 31 ago 2004, 01:47)
Postado Originalmente por Toledo@30 ago 2004, 23:39

Dango@29 ago 2004, 19:29

po toledo, essa tua vga aí deve tá destruindo nos bench né?

Clawhammer é bom por causa do cache, se você consegue estabilizar um Clawhammer 3200+ em 2.4ghz, aí sim vale a pena, mas se não consegue passar dos 2.2, o negócio é o newcastle memo.

mas sinceramente, eu preferiria ter pego um clawhammer ao invés do newcastle, sei lá né, não tenho muito o que reclamar também, os amd64 são excelentes, a melhor compra que eu já fiz.

Parabéns pelo processador luiz, c não vai c arrepender.

abraço

vinícius

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais