Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Motorola


jugalou

Posts recomendados

Bem Pessoal, to com um modem motorola interno, pci, o mesmo vem com um cd de instalação , instalei o 98 e millenium e ele conecta perfeitamente mas quando instalo o xp ele instala normalmente mas na hora de conectar ele da erro e não conecta, detalhe eu uso o drive para xp do cd e não da certo, puxei o da internet e mesmo assim da erro e não conecta, no momento estou na net com esse modem só que usando o millenium e esta ótimo mas gostaria de saber porque da isso, mudei a porta, instalei , desinstalei, mas não adianta da erro, se puderem me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí cara beleza. faz o seguinte no lado direito da tua barra de tarefas do windows tem um icone de configuração do modem, abre escolhe a opção de configuração dele, vai ter lá uma seleção de país aí tu vai selecionar USA. (isso depois q tu instalar o driver pro XP) valeu :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...