Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Games e Computação Gráfica - Compatibilidade.


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque:

  1. O 1700x pelo 1700 normal. É o mesmo processador, só que mais barato.
  2. A placa-mãe por alguma com um pouco mais de sustância, como por exemplo essa aqui.
  3. Faltou o Watercooler para poder fazer seu OC.
  4. HD no Mercado Livre é beeeem mais barato.
  5. Aqui. Um SSD melhor e bem mais em conta.
  6. Se você não pretende fazer SLI de 1080ti, pegue a CX550 mesmo que já vai ficar de sobra. Se for para fazer, pegue uma fonte 750/850w.
  7. O gabinete está indisponível, e deve ficar assim. Escolha algum outro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Troque:

  1. O 1700x pelo 1700 normal. É o mesmo processador, só que mais barato.
  2. A placa-mãe por alguma com um pouco mais de sustância, como por exemplo essa aqui.
  3. Faltou o Watercooler para poder fazer seu OC.
  4. HD no Mercado Livre é beeeem mais barato.
  5. Aqui. Um SSD melhor e bem mais em conta.
  6. Se você não pretende fazer SLI de 1080ti, pegue a CX550 mesmo que já vai ficar de sobra. Se for para fazer, pegue uma fonte 750/850w.
  7. O gabinete está indisponível, e deve ficar assim. Escolha algum outro.

 

Obrigado pela resposta!

Dúvidas:

1. O Desempenho do 1700x não é melhor que o 1700?

2. Essa placa-mãe não suporta memoria ram de 2666 como eu tinha escolhido no meu setup, apenas 2667. Isso fará uma grande diferença?

3. O ryzen 1700 já vem com cooler. Ao comprar um WC, deixo o cooler da caixa de lado, certo?

4. Bem mais barato mesmo. Pensei até em pegar um 3TB. =P

5. Sou leigo, qual é a diferença entre os dois SSDs?

6. Não pretendo fazer SLIi por enquanto.

7. Poxa, tinha fé que ele ia voltar, pois achei ele bem bonito. Queria algo tão bonito quanto. Você pode recomendar algum?

 

8. O que você do monitor?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kaique Xavier Atalla disse:

1. O Desempenho do 1700x não é melhor que o 1700?

2. Essa placa-mãe não suporta memoria ram de 2666 como eu tinha escolhido no meu setup, apenas 2667. Isso fará uma grande diferença?

3. O ryzen 1700 já vem com cooler. Ao comprar um WC, deixo o cooler da caixa de lado, certo?

4. Bem mais barato mesmo. Pensei até em pegar um 3TB. =P

5. Sou leigo, qual é a diferença entre os dois SSDs?

6. Não pretendo fazer SLIi por enquanto.

7. Poxa, tinha fé que ele ia voltar, pois achei ele bem bonito. Queria algo tão bonito quanto. Você pode recomendar algum?

8. O que você do monitor?

  1. Os dois vão fazer overclock para os mesmos 3.8~4.0ghz, o que é outra forma de dizer que vão ter o mesmo desempenho.
  2. É coisa de arrendondamento, seu "2666" na realidade é 2666.666... e além disso, você também pode fazer overclock manual e passar desse valor de qualquer jeito.
  3. Sim.
  4. -
  5. A diferença é que o UV400 é melhor que o A400. E de quebra, é também mais barato.
  6. -
  7. Que tal esse?
  8. Hein?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou apaixonado nesse gabinete, e o monitor ta suave parceiro, ve se não acha um equivalente mais barato 

E outra coisa, velocidade da Memoria ram e pura frescura, a diferença em fps so passa a ser grande quando se compara uma ddr3 com uma ddr4 de 3000mhz, nao faz tanta diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Imakuni disse:
  1. Os dois vão fazer overclock para os mesmos 3.8~4.0ghz, o que é outra forma de dizer que vão ter o mesmo desempenho.
  2. É coisa de arrendondamento, seu "2666" na realidade é 2666.666... e além disso, você também pode fazer overclock manual e passar desse valor de qualquer jeito.
  3. Sim.
  4. -
  5. A diferença é que o UV400 é melhor que o A400. E de quebra, é também mais barato.
  6. -
  7. Que tal esse?
  8. Hein?

 3 - Você poderia me recomendar um WC para o Ryzen? Não estudei nada sobre o assunto e estou bem perdido.

7 - Opção interessante. Queria um mais "bonito" como o outro, por isso, vou pesquisar mais.

 

8 - O monitor da LG que escolhi. Gostaria da sua opinião.

adicionado 1 minuto depois
14 horas atrás, depressivosauro disse:

Sou apaixonado nesse gabinete, e o monitor ta suave parceiro, ve se não acha um equivalente mais barato 

E outra coisa, velocidade da Memoria ram e pura frescura, a diferença em fps so passa a ser grande quando se compara uma ddr3 com uma ddr4 de 3000mhz, nao faz tanta diferença

 

Qual gabinete? O que eu disse ou o que o @Imakuni falou?

Sobre o monitor, você poderia por favor, me recomendar algum equivalente para eu comparar?

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/21/2017 às 20:27, Imakuni disse:
  1. Os dois vão fazer overclock para os mesmos 3.8~4.0ghz, o que é outra forma de dizer que vão ter o mesmo desempenho.
  2. É coisa de arrendondamento, seu "2666" na realidade é 2666.666... e além disso, você também pode fazer overclock manual e passar desse valor de qualquer jeito.
  3. Sim.
  4. -
  5. A diferença é que o UV400 é melhor que o A400. E de quebra, é também mais barato.
  6. -
  7. Que tal esse?
  8. Hein?

@Imakuni meu amigo, essa GTX que eu escolhi vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2017 às 11:30, Kaique Xavier Atalla disse:

 3 - Você poderia me recomendar um WC para o Ryzen? Não estudei nada sobre o assunto e estou bem perdido.

Tem que esperar a Black Friday.. mas esse já deve servir.

 

Em 22/11/2017 às 11:30, Kaique Xavier Atalla disse:

7 - Opção interessante. Queria um mais "bonito" como o outro, por isso, vou pesquisar mais.

 

Cuidado com beleza, às vezes fazem um gabinete lindo, mas que na real não presta:

 

Em 22/11/2017 às 11:30, Kaique Xavier Atalla disse:

8 - O monitor da LG que escolhi. Gostaria da sua opinião.

Eu nunca usei ultrawide para saber se gosto ou não. Mas eu pretendo comprar o de 25 (por falta de espaço...) amanhã para ver se vinga.

 

8 minutos atrás, Kaique Xavier Atalla disse:

@Imakuni meu amigo, essa GTX que eu escolhi vale a pena ?

Lembre-se: quanto melhor o sistema de refrigeração, mais desempenho você ganha com a série 10xx. Se possível, pegue alguma placa de 3 fans. Mas se achou essa bonita e ela tiver um desconto legal, também não é o fim do mundo comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Tem que esperar a Black Friday.. mas esse já deve servir.

 

Cuidado com beleza, às vezes fazem um gabinete lindo, mas que na real não presta:

 

Eu nunca usei ultrawide para saber se gosto ou não. Mas eu pretendo comprar o de 25 (por falta de espaço...) amanhã para ver se vinga.

 

Lembre-se: quanto melhor o sistema de refrigeração, mais desempenho você ganha com a série 10xx. Se possível, pegue alguma placa de 3 fans. Mas se achou essa bonita e ela tiver um desconto legal, também não é o fim do mundo comprar.

 

Cara eu ainda tô meio perdido. Você podeira por favor me recomendar uma GTX 1080 de 3 fans? Nao consegui achar muitos reviews de 1080

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kaique Xavier Atalla disse:

Cara eu ainda tô meio perdido. Você podeira por favor me recomendar uma GTX 1080 de 3 fans? Nao consegui achar muitos reviews de 1080

Ué... é só olhar para a placa: se tem 3 fans, tem 3. Se tem 2, tem dois. Mais que isso, não muda muita coisa; como eu disse, tem Black Friday começando agora às 22h, tem que ver os descontos antes de fechar qualquer recomendação.

 

Ah, outra coisa, a 1080 é uma placa, a 1080 TI é outra, e outra bem mais potente (e cara!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/21/2017 às 20:04, Imakuni disse:

Troque:

  1. O 1700x pelo 1700 normal. É o mesmo processador, só que mais barato.
  2. A placa-mãe por alguma com um pouco mais de sustância, como por exemplo essa aqui.
  3. Faltou o Watercooler para poder fazer seu OC.
  4. HD no Mercado Livre é beeeem mais barato.
  5. Aqui. Um SSD melhor e bem mais em conta.
  6. Se você não pretende fazer SLI de 1080ti, pegue a CX550 mesmo que já vai ficar de sobra. Se for para fazer, pegue uma fonte 750/850w.
  7. O gabinete está indisponível, e deve ficar assim. Escolha algum outro.

@Imakuni amigo você poderia me recomendar outra placa-mãe com mais substância como você disse? Essa que você indicou está indisponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Kaique Xavier Atalla disse:

@Imakuni amigo você poderia me recomendar outra placa-mãe com mais substância como você disse? Essa que você indicou está indisponível.

Fique de olho nessa da MSI. E por "fique de olho", eu quero dizer "já esteve em promo na BF por 589 R$, fique atento caso volte e compre se conseguir". Se não, vá nela sem o desconto mesmo, continua valendo à pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

18 minutos atrás, Imakuni disse:

Fique de olho nessa da MSI. E por "fique de olho", eu quero dizer "já esteve em promo na BF por 589 R$, fique atento caso volte e compre se conseguir". Se não, vá nela sem o desconto mesmo, continua valendo à pena.

 

vou levar essa.

Eu achei a fonte por R$ 466,35 e essa placa na promoção.

 

São bons negoócios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Imakuni disse:

Comprei essa. 

 

Para fechar: Windows nesse preço, tá bom?

Acabaram as memorias Ram 8gb de 2666mz corsair do Kabum, Terabyte e Pichau. Você tem alguma alternativa?

As memorias disponpiveis eu nunca ouvi falar da marca.

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Kaique Xavier Atalla disse:

Comprei essa. 

 

Para fechar: Windows nesse preço, tá bom?

Acabaram as memorias Ram 8gb de 2666mz corsair do Kabum, Terabyte e Pichau. Você tem alguma alternativa?

As memorias disponpiveis eu nunca ouvi falar da marca.

 

@Imakuni esse que o eu falei. Achei essa memoria. Ia pegar duas. Compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kaique Xavier Atalla disse:

Para fechar: Windows nesse preço, tá bom?

Não tenho certeza... eu prefiro usar o Windows de graça mesmo, e a menos que esse PC seja um de empresa e não um pessoal, eu aconselho fazer o mesmo. 260 pelo windows é um absurdo...

 

3 minutos atrás, Kaique Xavier Atalla disse:

Acabaram as memorias Ram 8gb de 2666mz corsair do Kabum, Terabyte e Pichau. Você tem alguma alternativa?

As memorias disponpiveis eu nunca ouvi falar da marca.

RAM é RAM, não tem essa de "Marca", vão ser todas iguais. Preocupe-se só com a quantidade e a frequência. Inclusive, se você estiver disposto a gastar tempo fazendo o overclock manualmente, você pode pegar um pente mais barato e de frequência menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Não tenho certeza... eu prefiro usar o Windows de graça mesmo, e a menos que esse PC seja um de empresa e não um pessoal, eu aconselho fazer o mesmo. 260 pelo windows é um absurdo...

 

RAM é RAM, não tem essa de "Marca", vão ser todas iguais. Preocupe-se só com a quantidade e a frequência. Inclusive, se você estiver disposto a gastar tempo fazendo o overclock manualmente, você pode pegar um pente mais barato e de frequência menor.

 

Achei essa memoria aqui. Ia pegar duas dela. Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kaique Xavier Atalla disse:

Achei essa memoria aqui. Ia pegar duas dela. Vale a pena?

Indisponível. Além disso, prefira um kit 2x8 ao em vez de dois pentes separados.

adicionado 3 minutos depois

@Imakuni A MOBO DA MSI VAI VOLTAR EM 1 MIN

 

https://blackfriday.kabum.com.br/

 

cORRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Imakuni disse:

Indisponível. Além disso, prefira um kit 2x8 ao em vez de dois pentes separados.

 

9 minutos atrás, Imakuni disse:

Indisponível. Além disso, prefira um kit 2x8 ao em vez de dois pentes separados.

 

Achei essa no ML. O que você acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/24/2017 às 15:34, Imakuni disse:

12x sem juros e frete grátis, pode ser.

 

Agora, se não se importar com a cor, tem essa que é 20R$ mais barata... você pode usar esse dinheiro para comprar um sorvete kkk.

 

@Imakuni cara, comprei tudo. Agora só montar e rezar para funcionar. Muito obrigado mesmo pela ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2017 às 11:30, Kaique Xavier Atalla disse:

 3 - Você poderia me recomendar um WC para o Ryzen? Não estudei nada sobre o assunto e estou bem perdido.

7 - Opção interessante. Queria um mais "bonito" como o outro, por isso, vou pesquisar mais.

 

8 - O monitor da LG que escolhi. Gostaria da sua opinião.

adicionado 1 minuto depois

 

Qual gabinete? O que eu disse ou o que o @Imakuni falou?

Sobre o monitor, você poderia por favor, me recomendar algum equivalente para eu comparar?

 

Abs!

 

Esse monitor ultrawide não é 144 hz, é 75 hz

 

Caso utiilize v-sync vai ficar com 75 fps cravado

 

Caso o jogo não seja compatível com a resolução ultrawide, ficará com a lateral preta

 

Tem monitores de 24 com 144 hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...