Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo jogar jogo 32 bits em sistema 64


Posts recomendados

Bom, faz ja um mês que estou procurando uma forma de entender o por que, mas achei coisas relacionadas e se alguem poder me tirar essa grande duvida ficaria muito grato.

No começo era erro do tipo 0xc00007b, fui procurando e achei o aplicativo chamado depends64, com vi varios dll faltando ou dlls que estavam em 86 bits, e fui mudando, mas ai era só pra jogos x64, os de 32 bits ou x86 nao iam, e nao importava o que eu fazia nao ia. Mas pra frente vi que a pasta system32 era pra dlls 64 e syswow64 pra 32, mas sempre que tento fazer isso, (gastei 2 horas mudando dlls do syswow64 pra 32) e quando fui iniciar o jogo ainda dava erro oxc00007b, e no app via que mesmo mudando na pasta syswow64 o jogo estava vendo as dlls do system32.

A minha pergunta é tem como mudar a pasta do jogo para o syswow64? ou o que eu devo fazer para rodar esses jogos que são 32 bits ou x86?

Muito obrigado por quem leu e tentar me ajudar, ja agradeço de antemao. 

jogo.thumb.png.094a76fbd725581c6eb99defa31aa063.png

Aqui mostra o smite que esta em x86, onde ele esta pegando as dlls, e qual o formato das dlls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...