Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe asus m5a78l-m plus


Andre Rds

Posts recomendados

Olá Amigos queria tira uma duvida,

 

estou querendo comprar essa Placa-Mãe ASUS M5A78L-M PLUS,

 

Placa de video suportada é : 

Integrated ATI Radeon™ HD 3000 GPU 
- Suporta HDMI com resolução máxima de 1920 por 1200 / 60 Hz
- Suporta DVI com resolução máxima de 2560 por 1600 / 60 Hz
- Suporta RGB com resolução máxima de 2560 por 1440 / 75 Hz
Máximo de memória compartilhada 1024 MB

 

vi no próprio site da ASUS.

 

O que me deixa com pé atrás e que a resolução máxima do HDMI 1920 por 1200, sendo que meu monitor e um LG flatron 25um58-p  Resolução Máxima: 2560 x 1080 FHD

 

Estou vendo claramente que a placa não aceita a resolução do meu monitor, então seria um mau negocio adquiri-la ,  estou certo ?

Se puderem me dar um help ou se souber uma placa-mãe socket AM3 + , que suporte essa resolução que não seja absurdamente caro , desde já agradeço.

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Andre Rds disse:

estou querendo comprar essa Placa-Mãe ASUS M5A78L-M PLUS,

Não faça isso... primeiro que a placa é ruim por si só, e segundo que mesmo que não fosse, ela só aceita processadores que também são bem fraquinhos. Diga:

  1. A config completa do seu PC atual.
  2. Quanto você pode gastar no total.
  3. Para qu6e você usa essa máquina.

E a gente vai poder te ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Imakuni disse:

Não faça isso... primeiro que a placa é ruim por si só, e segundo que mesmo que não fosse, ela só aceita processadores que também são bem fraquinhos. Diga:

  1. A config completa do seu PC atual.
  2. Quanto você pode gastar no total.
  3. Para qu6e você usa essa máquina.

E a gente vai poder te ajudar melhor.

 

Olá Obrigado pelo feedback !

 

Então minha configuração : 

Processador AMD FX6300

Motoboard: Asus M5A97 R2.0

Memoria : 16gb markvision

HD SSD : 120

HD : 1Tb

Fonte: Corsair cx600

Placa de Video: Radeon HD5450 ( fuleira)

 

Então não pretendo gastar muito. 

 

Eu uso a maquina para programação ( Sites, Sistemas php ) e Virtualização  de Sistemas operacionais no virtual box, edição de imagens no fireworks. Nada pesado. 

 

Mais tem dois dias que surgiu um problema, meu pc ta congelando todo, não da tela azul , simplesmente trava , so apartando o botão para reinicia. Ainda nao fiz nenhum teste. 

 

Mais desde que coloquei essa placa de video HD5450, o pc vem apresentando erros, piscando a tela, travando e voltando. 

Antes minha placa de video era um XFX R700 series  Ghost > R7850-front-2.jpg

 

Agora não sei se tem haver o problema que tenho agora de congelamento, se e por causa da placa boquita que coloquei. Antes nao tinha problema algum , minha decisão em comprar uma placa-mãe e que não queria comprar outra placa de vídeo mediana.

Mas pelas pesquisas que fiz a maioria das placas mães AM3+ com video onboard,  tem hdmi mais a resolução e baixa, e as placas que tem placas mães que tem placa de video onborad boa, são as novas AM4 . ai não dá pra mim.

 

valeu....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou o modelo da fonte...

 

Em todo caso, se o problema começou  quando você colocou uma placa de vídeo, então é bem provável que seja ela o problema. E convenhamos, com uma placa antiga dessas, já era esperado. Compre uma placa de vídeo nova, deve resolver.

 

Quanto ao modelo, pode ser uma Gt 1030.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Imakuni disse:

Faltou o modelo da fonte...

 

Em todo caso, se o problema começou  quando você colocou uma placa de vídeo, então é bem provável que seja ela o problema. E convenhamos, com uma placa antiga dessas, já era esperado. Compre uma placa de vídeo nova, deve resolver.

 

Quanto ao modelo, pode ser uma Gt 1030.

 Editei meu post, e um fonte corsair cx600.
Essa placa de video ela e compatível com DirectX 12 e compatível com windows 10, 

eu tava vendo essa placa aqui! placa-de-video-amd-radeon-r7-360-2gb-ddr

Amd Radeon R7 360 2gb Ddr5 1050mhz Directx 12

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...