Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo no repetidor não funciona.


Posts recomendados

Eu recentemente comprei um roteador TP-LINK AC750, achando que ia resolver meu problema de internet que tenho a meses (perda absurda de sinal) mas na verdade não resolveu em praticamente nada. Então resolvi usar o meu antigo roteador antigo que é um intelbras WIN 240 como repetidor. Porém mesmo estando do lado do meu PC, ele continua perdendo muito ping e eu preciso duma conexão estável para jogar online. Então resolvi conectar um cabo do repetidor no meu notebook, por alguns minutos ele funcionou e depois simplesmente parou. Diz que a conexão é limitada. Eu consigo conectar no repetidor por wifi tranquilamente, porém por mais perto que ele fique, ainda perco muito ping.

 

Antes que alguém pergunte, eu sei acessar os roteadores, e consigo conectar em ambos pelo notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...