Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera, tudo certo? sou novo por aqui e estou precisando de uma ajudinha...

Tenho um PC antigo (uns 6 anos mais ou menos) e estou querendo montar um novo, minha ideia é rodar games tipo PUGB e CSGO.
Atualmente tenho uma 1050TI 4gb guardada (comprei de um amigo num preço bom) e já tenho uma fonte enermax naxn ENM850EWT 850W, a pergunta é:
Gostaria de investir até uns R$1000,00 (máximo R$1200,00) e reutilizar o meu gabinete e essa placa de vídeo e fonte que já tenho.
O que vocês indicam nesse valor? (Quem sabe consigo algo de bom nessa black friday)

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Fernandu Douglas Vieira disse:

Tenho um PC antigo (uns 6 anos mais ou menos) e estou querendo montar um novo, minha ideia é rodar games tipo PUGB e CSGO.
Atualmente tenho uma 1050TI 4gb guardada (comprei de um amigo num preço bom) e já tenho uma fonte 500W, a pergunta é:
Gostaria de investir até uns R$1000,00 (máximo R$1200,00) e reutilizar o meu gabinete e essa placa de vídeo e fonte que já tenho.
O que vocês indicam nesse valor? (Quem sabe consigo algo de bom nessa black friday)

Certo... e qual era mesmo a config completa desse seu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernandu Douglas Vieira Boa noite!

Minha sugestão é:

 

Processador

  • Ryzen 3 1200

placa-mãe

  • B350 (Mais barata que encontrar)

Memória RAM

  • DDR 4 (Mais barata que encontrar)(Preferencialmente 8GB mas se não der, vai 4GB mesmo)

Com esse orçamento na Black Friday com pagamento à vista você consegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeonardoFS placa-mãe, processador e ram.

 

@Imakuni essa maquina antiga tem um FX 8150 4gb de Ram, estou utilizando essa 1050TI com essa config.

 

@ThiagoLuiz vou pesquisar sobre essa config, obrigado!!!

 

 

adicionado 6 minutos depois
4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Fernandu Douglas Vieira Qual é a marca e modelo dessa sua fonte de 500W ?

 

Achei que era 500W, mas abri o gabinete para verificar e é uma enermax naxn ENM850EWT 850W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

DDR4 para memória ram, é melhor e mais nova que as DDR3.

 

Amigo sobre sua fonte, digo que nunca vi ela, mas recomendo aguardar pra ver se mais alguém fala algo sobre ela.

 

Falei sobre a placa ser DDR3 porque pesquisei a mesma no mercado livre e no anuncio diz que é para memórias DDR3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fernandu Douglas Vieira disse:

 

Falei sobre a placa ser DDR3 porque pesquisei a mesma no mercado livre e no anuncio diz que é para memórias DDR3...

Você está certo nessa informação, de fato a placa-mãe é para memória ram DDR3.

 

Veja aqui: A68HM-plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Fernandu Douglas Vieira disse:

@LeonardoFS placa-mãe, processador e ram.

 

@Imakuni essa maquina antiga tem um FX 8150 4gb de Ram, estou utilizando essa 1050TI com essa config.

 

@ThiagoLuiz vou pesquisar sobre essa config, obrigado!!!

 

 

adicionado 6 minutos depois

 

Achei que era 500W, mas abri o gabinete para verificar e é uma enermax naxn ENM850EWT 850W

Hmm.. com esse PC, 1000 R$ é complicado. Você vai ter que vender o processador, RAM e mobo para dar uma grana extra para um up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...