Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1070 a 81 graus


Posts recomendados

Olá faz 1 ano que comprei uma gtx 1070 evga acx 3 pci express 3.0 e nunca tinha notado, mas de fato quando executo um jogo como o the witchers 3 wild hunt minha gpu chega a 81 graus, está muito alto para essa vga? ou ela suporta?. Eu também tenho 2 fans um frontal e um servindo como um exalstor puxando o ar para fora. eu usei esse layout para melhorar a temperatura do meu processador e adiantou agora está a 65 graus no maximo do maximo, mas minha vga ainda esquenta muito, está normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Murilo Peixoto disse:

Acredito que normal seria 70ºC tenta abrir o msi afterburner e aumentar a rotação dos fan pois não acredito ser a pasta termica pelo fato de ter 1 ano mas se você quiser pode comprar uma pasta termica boa e trocar mas acho que não é o caso

a rotação dos fans não diminui a vida útil da placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho antes meu cpu que estava esquentando mais ai mandei pro tecnico trocar a pasta termica do cpu e adcionar um fan frontal jogando ar frio pra dentro um no teto jogando ar quente para fora e o wc jogando ar quente pra fora. E resolveu meu i7 6700k churrasqueira n passa dos 60º no tw3, mas agr deu isso na vga sera q tem algo haver?

adicionado 2 minutos depois

E sera que está esquentando tanto porque a temp limit tá 83º?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...