Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer um Upgrade simples no meu PC


Posts recomendados

@maia12  Intel Core 2 Duo E8400 3.0ghz/6mb/1333mhz esse é bom? placa de vídeo quero uma simples mesmo, uso o pc pra jogar mais jogos antigos. tenho uma Geforce 8400GS não está dando conta do recardo, pesquisei na internet uma placa de vídeo pra placa-mãe 775, me recomendaram a Geforce 9500 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maia12 Meu computador possui 4 GB de memoria ram, 2 pente de memoria  de 2GB e em breve vou por mais 4GB. Um orçamento de 500 reais, porque preciso apenas mudar a placa de vídeo e processador e a fonte...

adicionado 10 minutos depois

@maia12 Obrigado pela sugestão, fiquei na dúvida, essa placa de vídeo aí consegue pegar uns 200 FPS no jogo Crossfire BR? sobre o processador, acho que vou pegar um Core Duo 2 E8400 3.0GHZ/6mb/1333mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus_Paulo então é isso amigo. q9550 ou Q6600 qualquer um segura a r7 240 sem gargalo. ela é umas 3x melhor que a 9500.  a fonte é como @yushin  sugeriu, a corsair vs400 é boa, tem a opção de uma pcyes 400 e uma EVGA que são marcas boas também, veja qual terá preço melhor no black friday e tente comprar. acredito que deva aparecer fontes boas por uns R$150-170.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...