Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1060 em placa-mãe antiga


Posts recomendados

Bom galera, ja criei um topico aqui sobre atualizar o pc, e cheguei a conclusao que para minha necessidade atual, só preciso mudar a placa de video e a fonte do meu pc. Tenho um x4 960t e pra rodar csgo ele da conta, então ja vou mandar uma corsair 500w e uma gtx 1060 6gb, pra quando for atualizar o pc, precisar comprar só mobo, proc e ram, Dessa forma, queria saber se tem algum problema botar essa vga nova numa placa-mãe  ASROCK N68-VS3 UCC, e caso de certo, vou precisar atualizar a BIOS da placa-mãe ou algo do tipo, ou pra reconhecer a vga vai ser só instalar o driver dela propria? E tambem queria saber sobre o tamanho da placa, pois meu gabinete nao é muito grande e minha placa de video antiga tem 21cm, então eu preciso botar só uma placa menor que essa né? E tem algum problema comprar uma placa menor que tenha só um cooler(como da msi), ou isso nao muda muita coisa?

 

https://www.asrock.com/mb/nvidia/n68-vs3 ucc/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, como ninguem se pronunciou ainda, tambem gostaria de saber se essa 1060 da msi vale a pena https://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-gtx-1060-igamer-6g-oc-192bits-gddr5-geforce-gtx-1060-igamer-6g-oc

 

ela esta uns 200 reais mais barato que as outras versões(tanto na pichau quanto kabum), é uma placa pequena como eu gosto, e vou usar apenas pro basico aqui no meu pc, gostaria de saber se o fato dessa ser pequena e ter 1 cooler prejudica em algo, ou se é uma placa confiavel mesmo e com a qualidade de qualquer outra 1060 6gb? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...