Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Digimax 201 2.0 Mp


lfmoraes2004

Posts recomendados

Comprei uma câmera Samsung Digimax 201 2.0 megapixels há umas 2 semanas que até agora funcionava beleza, mas quando minha irmã foi descarregar umas fotos no computador, a máquina simplesmente não foi detectada. Tentei desinstalar e instalar os programas e drivers da câmera mas não adiantou. Tudo incica que o problema é com a câmera ou o cabo, porque outros dispositivos USB que tenho são detectados normalmente. Pergunto o seguinte: poderia ter sido erro durante procedimento de conexão ou desconexão do cabo USB da câmera? O manual diz que para conectar a câmara ao computador deve-se primeiro ligar o micro, depois a câmera e por último ligar o cabo no micro. Para remover a câmera o manual diz que no Windows XP é preciso "remover o dispositivo de forma segura" clicando no ícone que aparece no system tray da barra de tarefas. Não ter seguido esses procedimentos pode ter danificado a câmera ou o cabo USB??

Agradeço se me esclarecerem essa dúvida :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...