Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lfmoraes2004

Samsung Digimax 201 2.0 Mp

Recommended Posts

Comprei uma câmera Samsung Digimax 201 2.0 megapixels há umas 2 semanas que até agora funcionava beleza, mas quando minha irmã foi descarregar umas fotos no computador, a máquina simplesmente não foi detectada. Tentei desinstalar e instalar os programas e drivers da câmera mas não adiantou. Tudo incica que o problema é com a câmera ou o cabo, porque outros dispositivos USB que tenho são detectados normalmente. Pergunto o seguinte: poderia ter sido erro durante procedimento de conexão ou desconexão do cabo USB da câmera? O manual diz que para conectar a câmara ao computador deve-se primeiro ligar o micro, depois a câmera e por último ligar o cabo no micro. Para remover a câmera o manual diz que no Windows XP é preciso "remover o dispositivo de forma segura" clicando no ícone que aparece no system tray da barra de tarefas. Não ter seguido esses procedimentos pode ter danificado a câmera ou o cabo USB??

Agradeço se me esclarecerem essa dúvida :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí cara, beleza? TO com o mesmo problema q tu com a minha Digimax 201. Conseguiu alguma coisa ? Eu já tentei de tudo e nada, só gasto pilha. Me avisa aí qualquer coisa, valeu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha câmera tb não responde, mas descobri que ela só descarrega com o windows 98, mas se alguem souber resolver o problema no XP me avisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais