Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Fear Factory

R$ 60,00...

Recommended Posts

Bom, a Telemar agora está com a promoção do Velox, com a conexão de 256Kb por cerca de R$60,00. Um amigo do meu pai assinou e está usando e um amigo também poderá fazer o mesmo... Então resolvi saber mais informações sobre o serviço pois pensei: "R$60,00 por um serviço desses?"

para quê?! <_<

Ligar para sua cara para oferecer um serviço desses falando que é apenas R$60 é fácil, até porque não dão detalhes algum, a não ser que o "trouxa" que esteja sendo "enganado" não perguntar nada. Os R$ 60,00 são apenas para a assinatura, mas não incluem a compra ou aluguel do aparelho ADLS que custa R$20 e a assinatura de uma banda larga que custa mais 29,90, no SuperIG e detalhe:sem direito a suporte. Caso queira, acrescente mais R$15 na "continha".

Resumindo: O que parecia bastante agradável ouvir uma mulher falar ao telefone "Assine Velox por um preço de R$60 mensais"... Pelo o que eu lembro da matemática: R$60 (Assinatura) + R$20(Aluguel) + R$30 (provedor) = R$110

Não é todo mundo que pode pagar R$110 por mês, tendo Água, Telefone, Luz, Faculdade, Plano de saúde, Supermercado, Medicamentos, Gasolina a R$ 2,00.......................................... E por aí vai........... :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Fear Factory@28 ago 2004, 15:29

Bom, a Telemar agora está com a promoção do Velox, com a conexão de 256Kb por cerca de R$60,00. Um amigo do meu pai assinou e está usando e um amigo também poderá fazer o mesmo... Então resolvi saber mais informações sobre o serviço pois pensei: "R$60,00 por um serviço desses?"

para quê?! <_<

Ligar para sua cara para oferecer um serviço desses falando que é apenas R$60 é fácil, até porque não dão detalhes algum, a não ser que o "trouxa" que esteja sendo "enganado" não perguntar nada. Os R$ 60,00 são apenas para a assinatura, mas não incluem a compra ou aluguel do aparelho ADLS que custa R$20 e a assinatura de uma banda larga que custa mais 29,90, no SuperIG e detalhe:sem direito a suporte. Caso queira, acrescente mais R$15 na "continha".

Resumindo: O que parecia bastante agradável ouvir uma mulher falar ao telefone "Assine Velox por um preço de R$60 mensais"... Pelo o que eu lembro da matemática: R$60 (Assinatura) + R$20(Aluguel) + R$30 (provedor) = R$110

Não é todo mundo que pode pagar R$110 por mês, tendo Água, Telefone, Luz, Faculdade, Plano de saúde, Supermercado, Medicamentos, Gasolina a R$ 2,00.......................................... E por aí vai........... :goff:

Concordo plenamente com você.. Mas se você comprar um modem e usar um meio de não pagar provedor :palmas: você ira pagar isso mesmo !.. Eu pago esse valor R$ 63,00

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

é..e eu como sou otario troquei minha conexão a radio linda e perfeita q as vezes bugava e puxava a 110k/sec sabe deus porque...

por essa ##### de velox 512..to pagando 150 reais...e não baixo a mais q 3k no kazaa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais