Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desse dois modelos de notebook é melhor?


Octavio Queiroz

Posts recomendados

Meu caro Octavio, o dell tem algumas vantagens como 4gb de video dedicado e marca que é melhor, entre esses dois te indico o dell vai rodar melhor os games, mas você também pode pensar em um pc desktop que com esse valor você consegue pegar uma configuração melhor e rodar com uma resolução e fluidez melhor.

Ai depende de você, beleza.

Espero ter ajudado!:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Octavio Queiroz Uma característica importante a ser considerada são os respectivos tamanhos, sendo o Lenovo 15,6" de tela e o Dell 14".

Isso é importante no meu ponto de vista pois influencia no peso do notebook.
Tenho um Dell XPS 15,6" L502x e um Dell Inspiron 14z 5423 de 14" e se eu tivesse que escolher hoje um notebook eu só compraria se fosse 14" pois em termos de peso/mobilidade a diferença é considerável (pra mim que não tenho carro e dependo de transporte público pra ir pra faculdade).

Outra coisa é que as versões de 15,6 vem com teclado numérico.

 

Ambos você estará muito bem servido, acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...