Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador de servidor para jogos funciona?


tonnycarlos

Posts recomendados

queria pegar provisoriamente um processador xeon E5450 para minha 775

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-928901627-processador-intel-xeon-e5450-300ghz-_JM

porém ele diz que é somente para servidores, e eu não sei a diferença entre um de desk para serv, compensa pegar ele para jogos? 

valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona normalmente tem mesmas instrucoes que cpu desktop com qualidade do material da cpu ainda mais refinado e melhor que cpu caseira tanto q na epoca do lancamento custava 3x mais que mesmo cpu desktop semelhante em processamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tonnycarlos disse:

@xmauro legal cara! 

o que me deixou preocupado foi esta resposta: 

 

Capturar.PNG.643aba8e2e5122257a704d6231d77f2a.PNG

 

então vou conseguir usar normalmente como se fosse um processador desktop? mesmo desempenho? 

se sua placa-mãe aceitar sim algunas placa-mãe podem chiar com  cpu 771 precisa ver se vai funciona antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tonnycarlos

 

Ser do mesmo soquete, nessa geração, NÃO garante compatibilidade.. Qual sua placa-mãe?

 

----------------------

 

EDIT: 2 minutos pesquisando no Google, você descobre que esse Xeon tem soquete 771, não 775, como o vendedor disse..

 

Site OFICIAL da Intel

 

Essa CPU necessitaria de um adaptador, pra rodar numa placa-mãe soquete 775.. O vendedor, ao que parece, nem se tocou nisso ou nem tem conhecimento disso, ou seja, ele tá vendendo uma coisa que vai dar dor de cabeça..

 

Não compre, pois é fria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...