Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toques Polifônicos No Celular De Graça!


Posts recomendados

Isso mesmo!

Toque polifônicos, monofônicos, imagens e fotos de graça no seu celular!

Basta acessar o site www.brtones.com , fazer seu cadastro e pronto!

Você poderá enviar arquivos multimídia para seu celular gratuitamente!

O serviço funciona como um P2P, você envia seus arquivos e pode baixá-los no seu celular,

você ainda pode compartilhar seus arquivos com outros usuários e baixar o conteúdo compartilhado por outros usuários também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou administrador do brTones.com, e tenho que levantar algumas informações sobre o mesmo:

1. O brTones.com não envia arquivos para o celular de ninguém, ele apenas disponibiliza os arquivos para serem baixados via WAP. Tanto é que não é pedido o número do celular nem outro dado relevante no momento do cadastro.

2. Você terá a mesma segurança que um programa de P2P tem, quer dizer, você enviará os arquivos para o site, eles serão armazenados e disponibilizá-los para outros usuários ou não será uma atitude do usuário.

Espero ter exclarecido o funcionamento de nosso serviço e coloco-me à disposição para mais esclarecimentos.

Equipe brTones.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Steiner@01 set 2004, 12:22

Olá pessoal, sou administrador do brTones.com, e tenho que levantar algumas informações sobre o mesmo:

1. O brTones.com não envia arquivos para o celular de ninguém, ele apenas disponibiliza os arquivos para serem baixados via WAP. Tanto é que não é pedido o número do celular nem outro dado relevante no momento do cadastro.

2. Você terá a mesma segurança que um programa de P2P tem, quer dizer, você enviará os arquivos para o site, eles serão armazenados e disponibilizá-los para outros usuários ou não será uma atitude do usuário.

Espero ter exclarecido o funcionamento de nosso serviço e coloco-me à disposição para mais esclarecimentos.

Equipe brTones.com

E para aparelhos LG, quando estarão disponíveis?

Isso ai não faz parte do Vivo ao Vivo / Download Center não ne???

Tem q digitar a URL, por exemplo, de uma figura no navagador wap do celular para baixar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marquespaiva+01 set 2004, 14:10QUOTE (marquespaiva @ 01 set 2004, 14:10)Steiner@01 set 2004, 12:22

Olá pessoal, sou administrador do brTones.com, e tenho que levantar algumas informações sobre o mesmo:

1. O brTones.com não envia arquivos para o celular de ninguém, ele apenas disponibiliza os arquivos para serem baixados via WAP. Tanto é que não é pedido o número do celular nem outro dado relevante no momento do cadastro.

2. Você terá a mesma segurança que um programa de P2P tem, quer dizer, você enviará os arquivos para o site, eles serão armazenados e disponibilizá-los para outros usuários ou não será uma atitude do usuário.

Espero ter exclarecido o funcionamento de nosso serviço e coloco-me à disposição para mais esclarecimentos.

Equipe brTones.com

E para aparelhos LG, quando estarão disponíveis?

Isso ai não faz parte do Vivo ao Vivo / Download Center não ne???

Tem q digitar a URL, por exemplo, de uma figura no navagador wap do celular para baixar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Postado Originalmente por Steiner@01 set 2004, 12:22

Olá pessoal, sou administrador do brTones.com, e tenho que levantar algumas informações sobre o mesmo:

1. O brTones.com não envia arquivos para o celular de ninguém, ele apenas disponibiliza os arquivos para serem baixados via WAP. Tanto é que não é pedido o número do celular nem outro dado relevante no momento do cadastro.

2. Você terá a mesma segurança que um programa de P2P tem, quer dizer, você enviará os arquivos para o site, eles serão armazenados e disponibilizá-los para outros usuários ou não será uma atitude do usuário.

Espero ter exclarecido o funcionamento de nosso serviço e coloco-me à disposição para mais esclarecimentos.

Equipe brTones.com

porque não criam uma parte para celulares LG ???

[]´s Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...