Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse não mexe direito quando movo devagar?


Posts recomendados

Eu tinha um mouse da multilaser bem baratinho, mas funcionava muito bem. Ele quebrou e comprei um de 15 reais no mercado, mas esse mouse tinha um problema, quando eu mexia ele muito devagar, o ponteiro não acompanhava o movimento da minha mão, nem a luz do mouse acendia, era como se eu nem estivesse mexendo ele. Achei que o problema fosse no mouse e comprei outro pela internet, o C3 Tech USB - MS-20BL. O problema continuou, mas achei que era por causa do mousepad que era todo colorido e com imagens, então troquei o mousepad por um todo cinza e o problema continuou. O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@PipocaFalida Muito estranho, pois se você já trocou o mouse e também já trocou as portas USB, algum dos dois era para funcionar. Não sei ao certo se funciona, mas já tentou colocar no USB frontal? Pois o USB frontal é uma placa diferente que é ligada em separado na placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...