Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguem poderia me ajudar?


Lucas Gavina

Posts recomendados

Pessoal, peço humildemente a ajuda de vocês, to melhorando o pc do meu primo como presente de niver ne, enfim..

 

placa-mãe: Pegatron 2AABh

Placa de video: G41 express chipset

Processador: Intel Pentium dual core E5300 2.60GHz

Memória RAM : 2gb ddr3

HD: 320gb

sistema operacional de 32 Bits

 

Eu vou comprar uma placa de video geforce 550ti pra ele conseguir jogar alguns jogos, porque no estado atual, nem lol ta rodando, pra vocês terem uma ideia.

A pergunta é, a cpu aguentaria essa troca? eu vi que o processador é compativel, mas nao tenho ideia sobre a placa-mãe

e detalhe, to pensando em colocar ja mais 2gb de ram tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FFmarini voce consegue me explicar isso? pfc? 80plus?

 

e para ambos a de 450w atende as necessidades?

 

tem algo que eu conseguiria comprar mais barato e que nao seja estão ruim? porque como depois ainda vou mudar placa-mãe e processador, vou ficar sem grana nenhuma kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Gavina Dê uma olhada nos artigos do o Gabriela Torres aqui do CDH https://www.clubedohardware.com.br/artigos/energia/ 
Essa fonte aguenta a maioria das configurações de entrada, caso você queira uma folga, pode optar por uma de 500W ou até 600w, mas é bem de sobra mesmo, o preço minimo de uma fonte é esse mesmo, 180,00 pra cima, abaixo disso só produtos "bomba"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FFmarini obrigado pela paciência e explicação ai, com certeza futuramente vou perguntar mais coisa aqui kk

adicionado 30 minutos depois

@FFmarini na Nvidia diz que precisa do PCI express 2.0, mas nas certificaçoes da placa-mãe, não fala se é 2.0. voce tinha falado que pega de boa com a placa de video geforce550ti, mas pega de boa mesmo, ou ela fica limitada?

adicionado 57 minutos depois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...