Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte H110M gaming 3 suporta o i5 8400?


Daniel Ávila

Posts recomendados

Olá galera, 

Sei que o I5 8400 e também o I5 7500 possuem socket LGA1151, que é o da placa citada. Porém em um video da Pichau o cara diz que esses processadores precisam de uma placa Z270 ou superior. A minha placa não suporta esses processadores ou a Pichau distribuiu uma informação incorreta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Daniel Ávila disse:

A minha placa não suporta esses processadores ou a Pichau distribuiu uma informação incorreta?

Não, a sua placa não suporta. Apesar do mesmo socket. Ficou mais ou menos assim:

LGA1151 com chipset séries 100 e 200 - Processadores de sexta (-6000) ou sétima (-7000) gerações.

LGA1151 com chipset série 300 - Processadores de oitava (-8000) geração.

 

E a nona geração vai usar socket diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Daniel Ávila disse:

A minha placa não suporta esses processadores ou a Pichau distribuiu uma informação incorreta?

Ela não suporta Coffee Lake, nem a Série 100, nem a 200, apesar de usarem o mesmo soquete..

 

MAS, você deve olhar a data do vídeo pois, até uns dois ou três meses atrás, ainda havia especulação se seria compatível ou não.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...