Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Banzai®

Lucent Hsp56 Pci Winmodem

Recommended Posts

Alguém ai tem drivers para um Lucent HSP56 PCI Winmodem, com chipset 1646T00, e não me digam para fazer o download da pagina da Agere que não funciona... esse é um modem meio piratão (A proprietária comprou na Santa Efigênia em São Paulo, já sem drivers) e já faz muito tempo que estou tentando achar um driver que funcione para ele, me restando como única esperança achar alguém que tenha ou os arquivos certos (o modem instalado e funcionando) ou o CD que veio com o modem, aliás só consegui descobrir o nome certo dele com um participante do forum que queria faze-lo funcionar no linux e postou o lspci (Vendor ID: 1131 e Devide ID: 3400; que coincide com um modem philips), entretanto o tópico já era velho e entrando em contato com ele, o modem já havia queimado e ele jogado fora o modem e o CD... a descrição dele é a seguinte:

Ele tem um único chip grande com a identificação LUCENT 1646T00 REA12 0111S 4149043 ©96 Lucent (no lucent normal, existe mais um chip um pouco menor do lado esquerdo), em uma pequena placa pci com um buzzer do lado em que é aparafusado a baia pci na parte de cima (no normal o buzzer fica na outra ponta da placa), e abaixo vários varistores na cor azul, e ainda no meio da placa tem um cristal (pequeno tambor metálico de forma achatada, disposto na vertical da placa), na parte de tras tem como unica identificação um adesivo com a inscrição LM56 CT AC e na placa a inscrição "Made in China"; a identificação pci dele é a seguinte VEN_1131&DEV_3400&SUBSYS_34001131&REV_01

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente testei o teu driver... infelizmente não funcionou :( De qualquer forma valeu pela ajuda !!!

Mas a busca continua, ninguém mais viu esse nhanho desse modem ??? O que o jvicentini me mandou era pro lucent comum que tem o chip 1646T00 e do lado um menorzinho... esse que estou procurando não tem nenhum outro além do 1646T00...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais