Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo IPMH61R3 vou precisar atualizar a BIOS?


Posts recomendados

Minha placa é essa, meu
processador é o i3 3240 3.4Ghz.
Placa de video Nvidoa Ge force GT610 DDR3 ASUS.

Acredito que a versão da minha bios seja esta abaixo:
SMBIOSBIOSVersion
4.6.5

Quero atualizar meu processador para um Core i5 3 geração,
e uma placa de vídeo Nvidia Geforce Gtx105ti Oc, 4gb, Ddr5, 128bits - 50iqh8dsn8oc - Galax

Será que vai dar certo ? E será que vou precisar atualizar a bios ?

 

*** Acho que a placa de video terá que ser ddr3 néh ???

 

A unica coisa que modifiquei no meu pc foi a fonte a 3 anos atrás coloquei uma Corsair 400w. O restante do PC veio montado da loja que comprei.

.

.

Terei que comprar um cooler novo tbem ??? Alguma recomendação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Deve aceitar sim, até porque a Intel em suas gerações lança por último os I3, ou seja, o suporte para I5 e I7 3ª geração já deve estar aí.

Maior problema é a placa de vídeo, talvez ela não seja reconhecida. E esqueça DDR3 e GDDR5, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. GDDR5 é a memória de vídeo e quem a controla é a placa de vídeo, sem problemas até então.

 

Eu compraria a VGA, se funcionar de boas compraria não um I5, mas sim um I7, se estiver barato. Senão, se não sentir gargalo, continua com seu I3.

Quanto você tem de RAM aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso smartv samsung 49' 4k

 

Na verdade, nn penso em fazer muito upgrade, so dar uma atualizada para poder rodar por exemplo, o the witcher 3.

Meu PC rodou GTA V, mas fica muito ruim, então acredito que trocar algumas peças deve aliviar ele um pouco, senão tentarei vender meu PC pra pegar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...