Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado


Posts recomendados

Olá amigos, fui ligar meu PC hoje a noite e para minha surpresa aparecia um "X" vermelho em cima do ícone de áudio do windows 7, todos os dispositivos que tenho conectado não aparecem nem em dispositivos de gravação nem em dispositivos de reprodução.

No gerenciador de dispositivos, fui até a aba "Controladores de som, vídeo e jogos", mas todos aparecem com essa exclamação amarela. Já reiniciei o PC diversas vezes e desinstalei e reinstalei todos esses controladores mostrados na imagem, mas nada parece funcionar. Alguém tem uma ideia do que possa ser? Quem puder ajudar ficaria muito grato!

 

Tipo de processador OctalCore AMD FX-8370, 4100 MHz (20.5 x 200)

Nome da placa-mãe Gigabyte GA-78LMT-USB3 v6 (1 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN) Chipset da placa-mãe AMD 760G, AMD K15

 

77.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Black Fox Fiz como você disse, baixei o Driver Booster, ele encontrou 14 drivers e após a reinicialização, o Windows tentou instalar o driver do fone automaticamente mas deu erro (O software de driver de dispositivo não foi instalado com êxito), fazendo com que continue sem áudio e o ícone com o X vermelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No gerenciador de dispositivos clique com botão direito no item com símbolo de exclamação -> Propriedades -> controlador -> desinstalar....

Reinicie o sistema ( o Windows irá tentar reinstalar o driver)

* caso o sistema não faça nada automaticamente., reinstale o driver manualmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...