Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Devo Comprar?


Gusporti

Posts recomendados

As duas placas são excelentes, tem muitos recursos, e os melhores chipsets do socket A.

A diferença de preços entre as duas não chega a se nenhum absurdo, mas a com melhor custo benefício realmente é a da MSI. Entre as duas eu ficaria com a Deluxe.

A Asus sai com preço mais em conta do que a MSI K7n2delta ILSR. Mas em comparação com esse chipset da sua msi não tem nem comparaçao..

Ele não está falando da K7N2 DELTA-ISLR e sim da KT880 DELTA-FSR.

E de qualquer jeito, a Deluxe é uma opção melhor que a K7N2 DELTA-ISLR, tem mais recursos e custa menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MSI dispara na minha opniaum...................eu tenho uma A7N8X-E deluxe........não decepciona não..........mas a MSI é muito mais fácil de se "usar", digo isso por causa de suas atualizações, o suporte dela é muito melhor (internet).......você consegue atualizar os drivers com mais facilidade........o que eu uso da asus aqui nem sempre funciona bem.............gosto mais dos recursos da MSI................ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...