Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reinicia do nada e não exibe mensagem


Posts recomendados

De um tempo pra cá meu computador começou a reiniciar sozinho depois de um tempo ligado mesmo eu não jogando, apenas ficando na área de trabalho. Só que ele não da tela azul e não aparece nenhuma mensagem. O que pode ser? Acredito que não seja temperatura, pois meu processador e minha placa de vídeo sempre ficam em temperaturas normais.
Não sei se é aqui é o lugar certo para postar isso, caso esteja errado depois eu mudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dendimon,

Seu PC estar com a placa-mãe limpa ? Caso esteja esteja com muita poeira da um grau em seu PC, limpe-o. 

quando foi a ultima vez que você trocou a pasta térmica? caso tenha algum tempo faça a troca da pasta térmica e caso o cooler do processador for aquele com travas de plastico, aproveita e já verifica se cooler estar bem encaixado. Cooler com travas de plastico com o tempo resseca e pode destrava-se da placa-mãe causando um super aquecimento e causando essa inicialização!

Se não for nada disso. verifique os módulos de memorias um a um e caso não seja nada relacionados aos pente de memoria, retire a placa de vídeo off bord e teste seu pc utilizando a on bord. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa, mal a demora xD. Eu limpei o computador todo, troquei a pasta térmica da GPU e da CPU, mas algumas vezes o computador reinicia do nada ainda. A temperatura desses componentes não passam do 60 graus e o uso não chega nem a 70% jogando Dota 2, mas o engraçado é que geralmente o computador desliga quando eu NÃO estou jogando, e sim quando estou "parado" vendo vídeos no YouTube, mexendo nas redes sociais, Spotify e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...