Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 4 Mx4000 64mb


luis.pacheco

Posts recomendados

Troquei o jogo Prince of Persia e quando fui jogar deu um "erro inexplicável", me disseram que é porque a minha vga não dá para usar o Directx 9 (sendo que vem no driver da placa).

Tem como mudar isso?

O estranho é que joguei o Domm 3 com essa VGA e acho que ele precisa do Directx 9 porque é bem recente.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luis.pacheco+28 ago 2004, 20:27QUOTE (luis.pacheco @ 28 ago 2004, 20:27) Henrique_13@28 ago 2004, 18:41

para jogar POP com GeforceMX tem que usar o 3DAnalyze, realmente funciona (aqui funcionou).

Me disseram que esse programa é muito lento, o jogo vai perder muita qualidade?

Se eu botar na minha máquina da para jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luis.pacheco+28 ago 2004, 20:27QUOTE (luis.pacheco @ 28 ago 2004, 20:27) Henrique_13@28 ago 2004, 18:41

para jogar POP com GeforceMX tem que usar o 3DAnalyze, realmente funciona (aqui funcionou).

Me disseram que esse programa é muito lento, o jogo vai perder muita qualidade?

Se eu botar na minha máquina da para jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michaelpes@28 ago 2004, 22:05

Não ficou injogável o POP, ficou lento mas não injogável, acredito eu na base de uns 15 a 20 FPS (não marquei) com tudo no low em 640x480, mas a sua config é melhor que a minha então deve ficar mais do que isso

você chama isso de jogavel????

para mim injogável é ficar travando toda hora o que não acontece comigo no POP o jogo apenas não tem fluidez portanto não sendo injogável é jogável.

PS: Eu acho que a taxa de FPS de um jogo se torna jogável ou injogável varia para cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michaelpes@29 ago 2004, 09:12

quer dizer se o jogo ficar a 1 FPS sem travar para você ta jogavel?

quando eu tava com video onboard eu tentei jogar GTA, mas o jogo nitidamente tava com fps muito baixo, e me irritava, conclusão eu tive que morrer um grana para montar um PC razoavel

Você já viu um jogo a 1 FPS? Fica travando toda hora então é injogável. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...