Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
engenheiro_ce

Placa De Captura (urgente)

Recommended Posts

Bom pessoal, andei lendo o forum, vi que existem altos problemas com o funcionamento da PlayTV MPEG2 da Prolink no WinXP... bom.. fiquei meio cabreiro porque vou pô-lo na maquina proxima semana (uso o win2000).

Bom.. minha intenção é de comprar uma placa para assistir TV no micro... poder escutar e gravar FM e gravar avulsamente algum video da TV ou coisa assim... Bom, queria 1 recomendação de vocês.

Tem a GOTEC da leadership que não sei nada a respeito....

VIDE LINK

(é a segunda a pagina acima)

E a famosa PlayTV MPEG2 da Prolink... qual a melhor para se comprar???

p.s.: Não sei especificações de nenhuma das duas, por isso a pergunta. A urgencia é porque comprarei 1 das 2 segunda!!!!!!!

EDITADO:

achei esses dois links falandos das placas...

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=GOTCAPTVFM

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=PLAYTVMPEG2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daee pessoal... vi que tem uma outra da Prolink que usa outro chipset (conexant ao invés do bt878), a PlayTV HD... bom, então ficam 3 aee para escolher.

Volto a dizer q a intenção é só de assistir TV no micro e ouvir alguma FM...

Se alguem puder dar algum help, é bem vindo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com a Play TV HD...

Tem vez que ela é meio chata de instalar, mas das 3 acho que é a que deve ter imagem melhor...

A GoTec não deu para ver qual o chip que ela utiliza, mas pelo formato acho que deve ser o mesmo BT878A que tantas placas usam.

Compartilhar este post

Link para o post

A GoTec não deu para ver qual o chip que ela utiliza, mas pelo formato acho que deve ser o mesmo BT878A que tantas placas usam.

É esse mesmo...

é estão ruim assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@28 ago 2004, 16:54

Bom pessoal, andei lendo o forum, vi que existem altos problemas com o funcionamento da PlayTV MPEG2 da Prolink no WinXP... bom.. fiquei meio cabreiro porque vou pô-lo na maquina proxima semana (uso o win2000).

Bom.. minha intenção é de comprar uma placa para assistir TV no micro... poder escutar e gravar FM e gravar avulsamente algum video da TV ou coisa assim... Bom, queria 1 recomendação de vocês.

Tem a GOTEC da leadership que não sei nada a respeito....

VIDE LINK

(é a segunda a pagina acima)

E a famosa PlayTV MPEG2 da Prolink... qual a melhor para se comprar???

p.s.: Não sei especificações de nenhuma das duas, por isso a pergunta. A urgencia é porque comprarei 1 das 2 segunda!!!!!!!

EDITADO:

achei esses dois links falandos das placas...

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=GOTCAPTVFM

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=PLAYTVMPEG2

Ola eu gostaria de comprar esta placa para passar fita vhs para os dvds Prolink MPEG2 TV/Captura/FM c/ Controle, mais não sei nada do assunto gostaria de ajuda com este modelo de placa .

Compartilhar este post

Link para o post

Ola eu gostaria de comprar esta placa para passar fita vhs para os dvds Prolink MPEG2 TV/Captura/FM c/ Controle, mais não sei nada do assunto gostaria de ajuda com este modelo de placa .

Amigo, somos dois...

mas ja ouvi dizer q na qualidade maxima.. de 768X"sei la quanto" você passa tranquilamente para DVD com boa imagem mesmo.... so que como andei vendo, não é nada para leigos... estou vendo que vou ter que aprender muito mesmo que seja so para assisrtir uma TVzinha no micro.. e ouvir e gravar alguma FM!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais