Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando em praticamente tudo


Posts recomendados

Galera, estou com um problema que ja esta me dando muita dor de cabeça, é o seguinte. Eu tinha uma pc aqui bem velhinho até, dai decidi trocar suas peças para rodar alguns joguinhos sabe, comorei placa de video (gt 1030), um hd de um tera, memoria ddr3 4 gb 1066 mhz, até ai tudo bem, tudo funcionou, mas o computador ja tinha uma memoria ddr3 de 2 gb mas de 1333 mhz sendo que o limite da placa é 1066mhz mas mesmo assim ela funciona. O computador depois de pronto, ficou um mês mais ou menos em uso, depoia tudo começou a travar, tudo para de responder, até a area de trabalho, não aguento mais, por favor me ajudem.

 

Informações do pc

 

placa-mãe: p5g41tm lx2 br asus

Processador: core 2 duo e5700 3.00Ghz

Memoria: dois pentes, um de 4gb 1066mhz e um de 2gb 1333mhz

Placa de video: gt1030 overclocked

Hd: 1000gb

 

Esse pc tem 3 anos de uso, e não usava ele para jogo. Meu tio disse que pode ser a memoria mas deixei pra perguntar pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta de Leigo*

 

Bom dia,

 

Eu creio que colocar Memórias com capacidades diferentes podem causar esses erros. Uma vez pesquisei sobre colocar uma ram de 4gb 1033 e outra ram de 4gb também mas 1333, e obtive resultados da pesquisa onde a maioria dos entendidos do assunto não recomendavam inserir placas ram com frequências diferente. Mas para que você tenha melhores resultados, pesquise sobre o assunto.

 

Leia esse tópico aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Flávio Adriano Iarochinski disse:

Resposta de Leigo*

 

Bom dia,

 

Eu creio que colocar Memórias com capacidades diferentes podem causar esses erros. Uma vez pesquisei sobre colocar uma ram de 4gb 1033 e outra ram de 4gb também mas 1333, e obtive resultados da pesquisa onde a maioria dos entendidos do assunto não recomendavam inserir placas ram com frequências diferente. Mas para que você tenha melhores resultados, pesquise sobre o assunto.

 

Leia esse tópico aqui.

ou então bios antiga bugada se ele atualizar ultima versao pode ter bugs arrumados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera obrigado pela ajuda, mas ja descobri o problema, era o cabo do hd, ele estava com defeoto, troquei ele e parou, mas agora estou com outro problema, meu mouse quando clico ele da dois clicks ao em vez de um e meu teclado esta falhando e meio que duplica as letras as vezes, ja to cansado de problemas, sei que montar computador é chato mais meu deus, ja eliminei as hipóteses de o mouse ou teclado estarem com problemas pois testei em outros pcs mas no meu. Problema continua, socorro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...