Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duas Placas De Video!


ShinSoku

Posts recomendados

iae galera

hoje me deparei com uma situaçao q me fez pensar uma coisa:

eu estava no colegio arrumando um computador para auxiliar na palestra que iria acontecer, ela tem uma placa de video on-board e uma outra agp.. como eu vi de cara a on-board coloquei logo o cabo nele e pronto, como estava configurado para a placa agp o monitor ficou piscando e não deu video ..

a pergunta é a seuinte:

se meu pc estiver configurado para iniciar pela placa agp e essa placa queimar, como configuro paraa o pc iniciar pela on-oard se ele não da video??

Valeu ai por qualquer ajuda!!

falou

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pergunta é a seuinte:

se meu pc estiver configurado para iniciar pela placa agp e essa placa queimar, como configuro paraa o pc iniciar pela on-oard se ele não da video??

acho que c voce der um clear-cmos... ele "zera" a placa e como ela vem de fabrica com o video on-board ativado.. ele vai ativar.. :P acho q é isso

:-BEER:-BEER :palmas: :-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...